x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 3.372

Problemas com a Contmatic

Helena R S

Helena R s

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 19 junho 2013 | 17:07

Usamos o programa da Contmatic a muito tempo, eu sempre fui defensora desse sistema, mas ultimamente tenho tido varios problemas na folha. A ultima novidade, foi uma atualização do sistema que alterou um evento (o evento que calcula aviso prévio indenizado) depois dessa atualização toda rescisao que faço sendo aviso previo trabalhado ou indenizado o sistema calcula indenizado para todas as rescisões. Entrei no suporte on line, e os atendentes me orientam a criar evento para remendar os erros do sistema, e é sempre assim se algum evento está fazendo o calculo errado, vc cria outro para remendar. Estou decepcionada com a Contmatic, acho que a equipe deles já foi melhor.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 10:18

Bom dia Helena,

Também utilizo o Contmatic e não é a primeira vez que falhas desse tipo acontecem. Confesso que ainda não atualizei minha versão, e agora fiquei com o pé atrás.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Rogerio Cesar Oliveira

Rogerio Cesar Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 10:23

Uso o contmatic contabil, e o suporte deles deixa a desejar quando ligamos para resolver problemas, o problema é que tem pouco atendente e muitos usuarios, seria interessante eles investirem mais em atendimento ao usuario.... se não teremos que procurar outros softwares para o desempenho do nosso trabalho que não é facil.

Escritório de Contabilidade Rodan
Bady Bassitt - SP
Adriana Oliveira

Adriana Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 16:47

Prezados Clientes

Por favor me cedam seus telefones, para que possamos fazer contato individualmente e compreender cada caso. Informamos que disponibilizamos atualização direcionada para Aviso Prévio, e cada caso deve ser avaliado, devido a possibilidade do uso de eventos do usuário.

Caso desejem, poderão fazer contato pelo fone Oculto, que teremos prazer em atendê-los.

A disposição.

Adriana Ferreira
Gerente Suporte
CONTMATIC PHOENIX

Adriana Oliveira

Adriana Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 14:43

Sra Helena

Por favor informe seu código de cliente, para que possamos buscar seu SAC, ou fone para contato.

Obrigada!

Estamos a disposição.

Adriana Ferreira
Gerente Suporte Técnico
Contmatic Phoenix

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.