x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 731

conectividade social icp

Rogerio J. O. Pinheiro

Rogerio J. O. Pinheiro

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Técnico
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 17:59

Boa noite:
Estou tentando fazer o registro no Conectividde Social ICP e quando chega na tela do "aceite o termo", aparece um erro: "Naõ é possível fazer o registro". Sugerindo que possa ser:
- a hora e data errada, falta do certificado, validade do certificado.
Todos esses ítens já verificados pela Caixa, estando OK, porém pelo atendimento telefônico fui informado que tal registro só poderia ser concluído no Windows XP. E o meu sistema é o windows 7 e internet explorer 8, não conseguindo assim a conclusão do registo.
Se puderem me ajudar agradeceria imensamente,
Um abraço


Rogério

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 11:13

Rogerio J. O. Pinheiro, qual navegador você está usando? Tente outro navegador, ou apagar os cookies do seu navegador atual.Atualize o Java da sua máquina. De preferencia depois disso reinicie sua máquina e tente novamente pode ser apenas um "bug" do sistema o Ruindows ta cheio deles. srsrsr

Verifique também seu Antivirus, pois ele pode estar bloqueando as comunicações com o site da caixa.

Isso tudo pode influenciar.

no mais se isso tudo não der certo aí tu vais ter de apelar para um técnico em T.I.

Espero ter ajudado!

Att

Raone Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.