x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 7.976

Certificado Digital corrompido

Luciana Scheren

Luciana Scheren

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 15:11

Boa tarde,

Estou tentando acessar o e-cac, e o certificado digital aparece lá, mas a hora que clico nele, aí aparece a seguinte mensagem: Ocorreu um erro. (Código: 403). Alguém sabe oque é?
Olhei as configurações do certificado, e ele parece estar corrompido.
Se alguém puder me dar um auxilio, agradeço.
Atenciosamente,

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 16:12

Ola Luciana,

Procure o fornecedor para que seja feito um teste no CD, talves o PenDrive esteja com defeito ou certificado vencido. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Luciana Scheren

Luciana Scheren

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 18:00

O certificado está válido, inclusive foi renovado agora em 06/06/2013, e funcionou perfeitamente até o dia 25/06/2013, a partir de então não funciona mais.
E não é de hoje que estamos tentando acessar. Então acho que não é sobrecarga de acessos no ecac.
Enfim, liguei no suporte, e parece que o arquivo foi realmente corrompido, foram apagados dados do certificado por isso ele não funciona mais. Infelizmente, pelo jeito vamos ter que solicitar um novo certificado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.