x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 41

acessos 5.420

Envio do ECD (Sped Contabil) 2013

Bruno Colbachini

Bruno Colbachini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 16:07

Não estou conseguindo enviar a ECD 2013 e esta apresentando o seguinte erro:

ERRO!
A TRANSMISSÃO NAO FOI CONCLUIDA.
Não foi possível determinar a situação da revogaçao de um ou mais certificados da cadeia do certificado "000.000.000-00".
Por favor, tente novamente dentro de alguns instantes. Se o problema persistir, entre em contato com a Autoridade Certificadora que emitiu o certificado (AC Instituo Fenacon RFB G2).

Alguem ja viu este erro. Gostaria de saber se é apenas congestionamento nos servidores da RFB.

obrigado,Bruno

Bruno Colbachini

Bruno Colbachini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 16:22

FCONT e DIPJ eu consegui transmitir.

Esta faltando mesmo o SPED Contábil. Mas acredito ser um erro da receita federal.
Espero que ate as 23:59:59 esteja normalizado o sistema.

Se eu conseguir te aviso aqui.

Boa sorte!

Rafael Cardoso de Lima
Articulista

Rafael Cardoso de Lima

Articulista , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 16:30

Eu estou tendo esse problema apenas com os certificados da Certisign, certificados da SEPRO(correios) está transmitindo sem probl

Contador, com especialização em Contabilidade Financeira, Auditoria e Controladoria. Facebook.com/contabilidadeempauta - Twitter @contadorraffael  - Instagram.com/contabilidade_empauta
MARILUCIA TARASEVICIUS

Marilucia Tarasevicius

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 16:34

entrei em contato com a certisign e a mensagem de impossibilidade de verificação da revogação do certificado é pq o sistema deles caiu. Estão dando uma previsão de retorno em media de 30 minutos.

M.Sevic Assessoria
Desde 1991 trabalhando para voce.
Mayara Alonso Cuer

Mayara Alonso Cuer

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 17:06

Também não estou conseguindo enviar o
Sped Contábil.
Só falta uma empresa para transmitir, pois
as outras transmiti hoje mesmo porém a algumas
horas atrás.
Caso não consiga, eles prorrogam o prazo?

Thiago de Sousa Castro

Thiago de Sousa Castro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 17:24

No tel.Oculto da Certising à atendente não soube me informar à previsão de retorno do sistema...pediu para enviar e-mail no @Oculto. Ou seja só nos resta torcer e esperar..vou deixar as declarações na agulha pra qdo voltar....só espero que depois não congestione à RFB.

Tatiana Paula Sales

Tatiana Paula Sales

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 17:29

Mas o meu cartão e SERASA e tambem não esta indo.. da o erro!! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.Ocorreu um erro durante o envio do arquivo, Por favor, tente novamente mais tarde.****

Bruno Colbachini

Bruno Colbachini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 17:32

é acho que é problema na RFB.
esperamos ter uma solução ate 23:59:59 hrs.

Por que a RFB desenvolve programas com um grau elevado de detalhamento e não consegue desenvolver um servidor que suporta receber as declarações!

vamos esperar que volte ao normal.

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 17:36

Tatiana, tbm estava aparecendo esta mensagem para mim. Fique tentando, seja insistente, isso é congestionamento por ser o último dia e final de expediente. Normal acontecer isso...

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.