x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 22

acessos 7.711

Conectividade Social

camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 11:42

Pessoal, meu computador fui trocado e agora estou precisando acessar a conectividade social para gerar a RE porém ao instalar ele pede o CAMINHO ONDE SE ENCONTRA O CERTIFICADO ELETRONICO "PRI".
Não esta instalado no meu computador, como faço para baixar? Preciso baixar o "tal PRI primeiro para depois terminar a instalação da conectividade?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 11:45

Camila

No final da instalação ele pede o PRI, vc vai ter que ver se o arquivo PRI esta salvo em um disquete ou pen drive.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 11:46

Camila bom dia
Localize na maquina anterior a pasta de arquivos "pri" e cole no "C" da sua maquina. Quando houver a pergunta, procure no seu "C" o pri que utilizará como responsavel.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 12:07

Camila

Não é no site, no site vc baixa o programa e depois vc tem que ir em qualquer agência para que eles te enviem o PRI.

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 12:30

Presada Camila, vejo que ainda não tem muita intimidade com o setor trabalhista. O arquivo PRI é a chave de acesso na qual uma determinada empresa transmite o arquivo gerado pelo SIFIP através do programa conectividade social, esse arquivo é feito por você, tendo a extensão de arquivo em notepad, após isso, você irá se dirigir a caixa econômica juntamente com toda a papelada que é solicitada pela mesma, juntamente com o dono da empresa pra só assim converter o arquivo em PRI para ser a chave de acesso do conectividade.

@contabilidadeecontat
camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 14:06

João Paulo, muito obrigada pelo esclarecimento. Estou na area a pouquissimo tempo e a contadora não explica o para que serve só diz que tem que ter e pronto. Encontrei o Arquivo Pri na rede.

Agora só estou com problemas na conectividade, quem souber o link para baixar novamente, por favor me mande..

camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 16:39

Sim, mas que senha é essa?

Quero baixar novamente a conectividade pois quando eu clico, diz que houve violação ai tenho que executar como administrador para ele abrir.

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 08:46

Camila, no casso de vc só conseguir abrir a conectividade acessando o seu pc pelo administrador sugiro que chame um técnico de informática pra te auxiliar pois outros usuários que não são o administrador precisam de permissão para assessorar alguns programas mesmo, isso é normal.

@contabilidadeecontat

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.