x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 879

efd contribuições

livia

Livia

Prata DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:36

Bom dia! Não estou conseguindo transmitir a efd, alguem esta com o mesmo problema?obrigada

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:57

Bom dia a todos!

Conforme já foi dito neste tópico e, neste outro aqui, eu repito novamente:

O Fórum Contábeis tem sido de muita valia para nos ajudar na questão da EFD-Contribuições.
Colegas têm exposto a sua dificuldade e aprendemos cada vez mais. Prova disto é a informação de que o sistema da RFB responsável pela recepção da EFD Contribuições está com problemas.

Agora, acontece que temos colegas que acham que o Fórum Contábeis é uma rede social para "jogarmos conversa fora".

Nos últimos minutos, tivemos várias postagens e muitas delas não agregam nada ao tópico.
São mensagens do tipo: "O CFC ou os CRC´s zelarem por nós" "Quem esta apavorado levanta a mão" "Estou com o mesmo problema".

Certo é: O sistema da RFB está com problemas de recepção.
Não precisa vir todo mundo neste tópico e postar "Também não consigo enviar".
Já sabemos que ninguém está conseguindo enviar a EFD Contribuição.
O que precisamos é saber quando alguém consegiui enviar, por exemplo.

E ainda, temos bem claro nas Regras do Férum que "20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat)."

Diante do lamentável fato, este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.