x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 724

MAURICIO LIRIO DE OLIVEIRA

Mauricio Lirio de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 16:01

Olá, boa tarde. Estou com um problemão...

É o seguinte: Eu nunca consegui enviar o sped fiscal desde que empresa aderiu ao cupom fiscal (só envio zerado). É um posto de gasolina, já fui lá tentar gerar o arquivo para enviar daqui do escritório, lancei as entradas lá no sistema deles, conferi tudo, mas quando chega aqui o programa do sped nem lê ele diz a o registro obrigatório 0000 não foi encontrado, eu voltei lá, conferi TUDO dados da empresa, do contador, etc... Mas quando chego aqui é sempre a mesma coisa. Não sei mais o que fazer, pois já tentei de várias formas e nada dá certo, alguém poderia me ajudar? Lançar manualmente, só assim eu acho q resolveria, porém, são muitos cupons fiscais, pois são 3 postos..

MONICA HELENA RIBEIRO

Monica Helena Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 16:16

Boa tarde Mauricio Lirio,

Seu sistema precisa gerar um arquivo no padrão SPED e seu sistema de escrita fiscal precisa importar. Exija isso do Suporte de seu sistema ou do seu TI. O TI pode verificar no manual de integração do PIS-COFINS, os layouts C400 á C499 no link:

www1.receita.fazenda.gov.br

Cada vez mais o contador e o contribuinte estão dependentes dos sistemas de gestão. Se eles não estão atendendo procure outros.

Abraços!!!!

Mônica.
MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 16:24

Mauricio Lirio de Oliveira, a assistencia tecnica do program do posto informa que os arquivos foram gerados com exito e em padrao para o sistema? se sim, vc devera verificar o Seu sistema. O Sr importa esses arquivos de outras empresas e com exito? o seu sistema esta configura e é compativel com o sistema de seu cliente? penso a respeito sobre estas questoes.

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.