x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 2.082

Conectividade Social ICP - Dificuldade de Acesso

diego de araujo oliveira

Diego de Araujo Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 10:44

verdade, tentei acesso agora e realmente o sistema esta indisponível, hoje mesmo pela manhã consegui enviar uma grrf, afinal estamos falando de caixa econômica federal e seu sistema extremamente falho. tente na hora do almoço que provavelmente você conseguirá, aqui na empresa onde trabalho, sempre que temos esses problemas conseguimos nesse horário.

diego de araujo oliveira

Diego de Araujo Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 15:44

e caro Sidnei, falando em caixa econômica federal, tudo deixa a desejar. uma vez eu fiquei mais de 1 horas e meia para consultar 2(dois) numero de pis. fique tentando, uma hora dará certo !
á e boa sorte ! rsrsrs

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 10:54

Bom dia pessoal, mesmo problema de todos, estou com um SEFIP para transmitir e não estou conseguindo, estou na mesma situação do Sidnei, quando consigo com muito custo entrar na SEFIP eu clico em nova mensagem e nada aparece !!!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 11:38

Rafael bom dia,

Temos que ter muita paciência, ainda mais nessa fase de fechamento de folhas de pagamento.

Attm

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.