x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.097

Qual o valor Correto a se cobrar...

Adriner

Adriner

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 23:07

Ola
Trabalho em um escritório de contabilidade a 18 anos, Através deste tempo todo atras de uma mesa e uma Tela de 18 polegadas a minha frete que me arde os olhos o dia todo, que por causa dela hoje uso este bendito óculos. Sei que a vida de um contador não é fácil também sei que estas mudanças que a toda hora ocorre. Quando você esta quase dominando aquele assunto, vem uma bendita lei e faz você de um tonto e muda tudo e te empurra tudo guela a baixo...

Mais em fim estamos nesta luta porque somos meios masoquista gostamos da profissão que escolhemos..

Como Disse no escritório temos vários clientes com vários ramos de atividades diferentes. e quando eles foram sendo obrigados a emitir a nota fiscal eletrônica tínhamos que ficar indo nos clientes e instalar o software do governo de emissão de nota fiscal e ele era muito complicado de se usar. Ai tivemos a ideia de se desenvolver um software que fosse mais fácil de se utilizar.

Hoje o sistema emite a carta de correção; faz copia de nota para agilizar na emissão, envia o arquivo xml e o pdf, faz consulta na sefaz, faz as reduções na base de calculo do icms. emite fatura, tem filtro por cliente, calculo de imposto etc..

E também é multi empresa..

Agora vem minha pergunta quanto você acha que vale um sistema deste. um sistema com suporte 24hrs.. e que tem uma equipe de programadores que são contadores que entende da legislação em vigor. Quanto você pagaria por um software deste porte...

Estou fazendo esta enquete porque acho que tem varias pessoas na mesma situação que nos la no inicio.

Para nosso clientes cobramos um valor simbólico por isso não sei quanto vale um sistema deste porte...

E ai quanto Vale...







http://www.notafiscal.cnt.br/
e-mail.: [email protected]

Faça uma Visita...
Entre em contato (14) 98141-0882

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.