x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 719

Construção Civil

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 17:52

Boa tarde amigos, fui selecionado para auxiliar a contabilidade de uma construtora e gostaria de saber se algum dos amigos poderia me ajudar; informando-me quais os programas e sistemas usadas na contabilidade de construção civil? To acostumado a trabalhar com empresas de atividade comercial e serviços e é a primeira vez que encaro um desafio desse sendo que é claro, não estarei sozinho pelo fato de já existir um contador na mesma.

Desde já muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Mauri Seabra

Mauri Seabra

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 setembro 2013 | 09:54

Wesley

Bom dia!!

Os sistemas são os mesmos até onde conheço. O que muda são as particularidades do ramo que inclui centro de custos por obras.

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 09:04

Mauri Seabra e Jonathan Gonçalves Vilela, muito obrigado pelas informações dadas. Que Deus abençoe vocês.

Att...

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.