x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 842

Conectividade Social ICPV - Problemas de envio

Wellison Cristiano Magalhães

Wellison Cristiano Magalhães

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 13:06

Na verdade quando pedia encontrar o arquivo, aparecia uma aba visualizar erro. Quando clicava nesta aba, aparecia uma janela em branco, sem nada. Depois, tentando acessar novamente, nem conseguia abrir mais a página do Conectividade Social ICP. A atendente do suporte da Caixa disse que é problema em meu computador. Estou achando estranho, pois sempre faço os envios de SEFIP e GRRF dessa mesma máquina.

Jhonny

Jhonny

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 13:12

Boa tarde Wellison,

Você atualizou o Java recentemente? Quem sabe pode ser a atualização do java que tenha desconfigurado algo em seu navegador.

Tente acessar o canal ICP por outro navegador, se você usa o Google Chrome tente pelo Internet Explorer ou vice-versa.


José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 10 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 13:45

E sempre bom reiniciar o computador...

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
Wellison Cristiano Magalhães

Wellison Cristiano Magalhães

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 08:58

Realmente acho que era problema no sistema da Caixa. Hoje consegui sem qualquer tipo de dificuldade. O pior de tudo é que a gente perde um tempão danado com o suporte da Caixa para, no final, a atendente falar que o problema é no seu computador (no meu), sendo que, na verdade, a coisa era lá mesmo.
Mas obrigado a todos pela boa vontade em ajudar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.