x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 27

acessos 39.231

NARSON TEIXEIRA DOS SANTOS

Narson Teixeira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 15:37

Estou tentando enviar o Acerto CAGED, porém acontece o (erro 216) endereço inválido, Código não consta na tabela de CEP da ECT (Erro 021), acontece que o arquivo que transmito da folha não consta o CEP 57.000.000 como aparece no erro e sim o 57.051.510 que consta tabela de CEP da ECT. Como agir nesse caso?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 15:45

Boa tarde Narson Teixeira dos Santos, tanto no autorizado quanto no estabelecimento o CEP vai no formato: 57051-510 (sem os pontos) não é isso que ta dando erro?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
NARSON TEIXEIRA DOS SANTOS

Narson Teixeira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 15:52

Boa tarde Willian Carvalho, olha eu importo o arquivo do domínio folha, e no dominio consta 57.051-510 e no erro do CAGED aparece o CEP 57.000.000, ou seja, diverge do que consta no folha.

Willian Carvalho, o que está havendo é uma divergência no CEP. No meu sistema consta um e o erro aponta outro. Entendeu?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 16:00

Narson Teixeira dos Santos, para não perder tempo você pode alterá-lo dentro do CAGED e colocar no formato que descrevi e Salvar, me avise se você já tentou fazer isto, porque assim não deve dar erro.

Narson, acabei de fazer o teste aqui, eu abri um Caged meu e alterei o CEP, ele Salvou. veja se da certo aí.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
NARSON TEIXEIRA DOS SANTOS

Narson Teixeira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 16:04

Willian Carvalho, como você fez pra alterar o cep no caged?

Willian Carvalho, porque aqui eu altero no dominio folha, só que no folha consta certo 57051-510, mas o erro aponta o cep 57000-000, ou seja, diverge as informações, não existe esse cep 57000-000 no cadastro da empresa, entendeu?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 16:12

Narson, assim que abrir o arquivo dentro do CAGED, tem os campos: Estabelecimento / listar estabelecimento / dê 2 cliques no nome da empresa, vai abrir o cadastro, você altera o CEP e clica no botão salvar, é o CEP da empresa mesmo que ta errado? porque no campo Autorizado (que é o responsável pela declaração) também tem o CEP, veja qual é e altere dentro do CAGED e Salve.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
NARSON TEIXEIRA DOS SANTOS

Narson Teixeira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 16:28

Willian Carvalho, acabei de fazer isso e continua o erro Endereço inválido (Erro 216), o cep passou realmente estava errado no campo responsavel.

Willian Carvalho, pronto conseguir enviar, a questão era o cep que divergia e o numero que estava em branco do responsavel pela empresa.

Willian Carvalho, obrigado pela sensibilização

Josélia Borges

Josélia Borges

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 12:16

Pelo amor de Deus colegas, me ajudem.
Estou tentando enviar via WEB, um caged acerto, porém está dando o seguinte erro:

Trabalhador com erro.
Cep em branco (025)
e aparece o PIS dos trabalhadores com esse erro, no caso todos.
Mas volto no CAGED ACI, não tem campo de CEP de funcionário.
Alguem tem como me orientar neste caso, preciso mandar esse caged acerto o quanto antes.
Ressalto que uso o ACI 1.5, já instalei e desistalei e nada, e na hora de analisar no proprio ACI, diz que está ok a declaração.

Socorro!!!!

SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 12:49

oderia me ajudar...

estou enciando um caged e esta dando o erra 025

cep nao consta na tabela.... ja verifiquei tudo e esta correto, o ACI valida sem erros... na hora de transmitir que acontece isso....

como proceder?

Carla Simon

Carla Simon

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 16:22

Olá pessoal, estou tentando enviar o caged competência 09/14 e consta o mesmo erro da colega Sharlene, ocorre o erro 025 quando vou analisar o arquivo no site do mte. Já conferir e os CEPS estão corretos, não sei o que posso fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 08:17

Bom dia meninas

Tentem analisar primeiro no ACI.
Não utilizem a função importar.
Utilizem a função abrir arquivo e corrijam o que precisem.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Carla Simon

Carla Simon

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 08:40

Bom dia Meninas,

sim eu faço isso, mas na analise o erro é que os cep dos funcionários estão incorretos, (Cep em branco (025)
e aparece o PIS dos trabalhadores com esse erro) mas já conferi no site dos correios e os cep estão corretos.

Gefferson Bruno

Gefferson Bruno

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 08:51

Bom dia, estava com mesmo problema, mas consegui resolver.
1° desinstale a versão antiga.
2° instale a versão nova (1.55)
3° abra o arquivo e vá nos dados do funcionário, no caso de acerto, vá em acerto, lá irá aparecer o cep zerado, corrija o cep-salve-analise e transmita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.