x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 3.120

EDMILZA MACEDO

Edmilza Macedo

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 10 anos Sábado | 24 agosto 2013 | 18:14

Boa tarde,

Estou utilizando o PVA do Sped Fiscal porém qdo entro aparece a mensagem não foi possivel ativar o processo de verificação de versão atualizada.

Quando tento transmitir ocorre erro o arquivo não foi transmitido, nenhum dos servidores respondeu ao pedido de conexão.

Minha internet está funcionando.

Alguém pode me ajudar o prazo vence amanhã 25.08 da competência 07/13.

Edmilza

Julio Caramori Caldas

Julio Caramori Caldas

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 24 agosto 2013 | 20:31

Minha gente... esse é o nosso mal. Deixamos tudo para a última hora... fiquei de entregar um hoje, devido a procuração eletrônica de uma empresa do RS com filial no PR e estou tendo o mesmo problema. Espero que amanhã esteja regularizado. Abraço e boa noite!

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Domingo | 25 agosto 2013 | 00:18

É senhores, Tenho duas a entregar, mas não consigo...

Se você tentar acessar o E-CAC não entra, se você tentar acessar o site do SPED também não, mas estou meio preocupado, somos poucos que deixamos para ultima hora, geralmente tem muita gente...

Mas espero que amanha volte a funcionar, caso ninguém consiga favor encaminhar reclamações para os órgão responsável...

Boa sorte a todos,

Abços

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Domingo | 25 agosto 2013 | 00:59

Senhores,

Mandei um email para Serpro e obtive essa resposta,

Sr. Thiago,
Informamos uma parada de energia elétrica programada para as 14:00 horas do dia 24/08 até as 17:00 horas do dia 25/08/2013 para manutenção na Regional São Paulo ocasionando indisponibilidade dos sistemas .

Ats.
Central de Serviços Serpro - CSS
@Oculto

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Domingo | 25 agosto 2013 | 19:08

rsrsrrss... Entregue minhas duas!!

Abraços

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 13:19

Como previsto,

Em virtude de parada elétrica no Serpro, nos dias 24 e 25.08.2013, o Fisco paulista prorrogou do dia 25 para o dia 31.08.2013 o prazo para envio do arquivo da Escrituração Fiscal Digital (EFD), com informações relativas às operações e prestações ocorridas no mês de julho/2013.

- Fonte: DOE-SP - 24/08/2013

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.