x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.183

Preciso de ajuda com o sintegra, por favor!

Paulo Crespo

Paulo Crespo

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 10:08

Olá pessoal, estou muito estressado com esse síntegra, por favor alguém me indica um software que facilite a minha pq nao aguento mais isso, raramente eu consigo fazer um envio, sempre dá algum problema principalmente esse registro 75 que diz duplicidade, meu deus como corrijo isso, entro no PRN edit mas nao sei o que fazer para corrigir esse problema, alguém me explica todo o procedimento indicação de programas, pois usamos o software da própria fazenda para emitir notas, exporto as notas em xml, depois tenho que fazer a conversão para o sintegra aceitar o tipo de arquivo ae uso o NFeAdmin, ae blz vou la para o validador e paro tudo pq nao consigo avançar, isso é novo pra mim mas meu chefe botou essa missao nas minhas costas e tenho que resolver, só que esta demais, por favor me ajudem pois preciso botar em dia sintegra de uma empresa para pedir certidão negativa no estado e eles estão pedindo essa entrega e mais como faço para fazer a entrega sem movimento? no site da fazenda diz isso "O arquivo deve ser entregue apenas com os tipos de registros 10, 11 e 90" masss e ae o que quer dizer isso, mas se nao tem movimento nao tem nota nao tem xml como quer que eu entregue um arquivo com esse registros? Obrigado pessoal!

Douglas Oliveira Peixoto

Douglas Oliveira Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 13:11

Paulo Crespo, o arquivo sintegra de uma empresa sem movimento é algo simples, se deve somente 10,11 e 90. Caso queira me mande o CNPJ e IE da empresa que monto 1 pra você. Não sei no caso do seu sistema ai como que funciona a geração do arquivo.

Mas vou te mandar um de exemplo.

È SO COPIAR DA LINHA DO PRIMEIRO AO ULTIMO NUMERO E JOGAR NO BLOCO DE NOTAS, O ARQUIVO SE VALIDAR NAO VAI DA CERTO POIS INVENTEI O CNPJ E IE, É SO SUBSTITUIR PELO CERTO.

OcultoOculto876 EMPRESA FULANO DE TAL BELO HORIZONTE MGOcultoOculto331
11AVENIDA SAO MABRAL 00089 JARDINS DO TATU38929000TAMIRES ANOS E PIRES Oculto
OcultoOculto2OcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto000 2
OcultoOculto2OcultoOcultoOcultoOcultoOculto900000004 2




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.