x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 898

Marcio Mariano

Marcio Mariano

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 21:07

Estou com dúvidas sobre o Sintegra. ..

Eu aprendi a enviar o Sintegra até o dia 25 de cada mês, sendo que o que me foi passado foi para gerar um arquivo no sistema e validar no Validador do Sintegra e depois entregar no Programa Entrega Sc.

Em uma conversa com um funcionário de outra contabilidade ele comentou que gera um arquivo para cada estado e manda em outro programa além de mandar para Santa Catarina...

A assessoria contábil da contabilidade onde trabalho me disse que basta gerar um arquivo com todos os estados e mandar somente para santa catarina que o sistema se encarrega de distribuir para os outros estados...

Achei bem estranho porque até então nunca tinha ouvido falar de Sintegra para fora do estado.


Eu faço sempre antes do dia 25 e o que a pessoa me falou é que entrega até dia 15 para fora do estado e até dia 25 para dentro do estado...

Alguém pode me explicar como funciona?
Eu nunca ganhei nenhuma notificação e sempre entrego até dia 25 somente para Sc...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.