x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.359

Erros Conectividade Social ICP

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 11:37

Bom dia pessoa,

Venho acompanhando a dificuldade no envio dos arquivos, eu até estou conseguindo com muito sacrifício.
O meu problema é no acesso das empresas que tenho procuração, pois quando vou por exemplo solicitar um extrato me aparece a seguinte mensagem:


Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site.


Gostaria de saber se alguém está tento o mesmo problema que eu.

Obrigado e boa sorte a todos pois não é fácil .. essa CAIXA só complica.

Pessoal ( Liguei na CAIXA para me informar o erro citado acima e me informaram que é uma instabilidade no sistema, terei que aguardar pois não há previsão de regularizar.)

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Carlos Frederico Weik Braga

Carlos Frederico Weik Braga

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Serviços
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 14:23

Desinstalem o Internet Explorer 11. Voltem para o 9 que tudo volta a funcionar!
E aí marquem para não atualizar mais automaticamente.
O Internet Explorer 11 vem com uma atualização de segurança que entra em conflito com o Java. É uma porcaria essa briga da Microsoft com a Oracle.

Rosemary de Paula

Rosemary de Paula

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Sábado | 4 novembro 2017 | 14:14

Boa tarde

Tambem tive problemas para enviar a SEFIP mas consegui. No meu caso o que deu certo foi o seguinte: Liguei no suporte da Caixa e o atendente me orientou a entrar no Explore - Ferramentas - Avançado - e clicar em Redefini - dai ele me disse pra clicar em Excluir configurações pessoais.
Fecha o Explorer r depois abre novamente. Tentei passar a SEFIP mas ainda dava erro. Dai eu entrei na mesma aba - Ferramentas - Avançado - porem neste caso eu desabilitei onde fala Java (Oracle). Fechei o Explorer abri novamente e consegui passar. Se alguem quiser tentar no meu caso de certo.

aysha

aysha
Marcos

Marcos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 08:50

Bom Dia Contadores, Para quem ainda está com problema no site da Conectividade segue algumas informações que irão ajudar

1 - Verifique no seu IE se o complemento java está de acordo (ativado)

2 - Abra o IE clique em Configurações na ferramento abaixo do 'X' de fechar o navegador
- Clique na Aba 'Segurança' clique em Navegar 'In-Private'

3 - após feito isso aperta o botão 'f12' do teclado, vai aparecer uma barra bem em baixo do Navegador
- Vá Até a aba 'EMULAÇÃO'
- nas abas 'Modo de Documento' e 'Cadeias de Caracteres do Agente do Usuário' coloque Internet Explorer 10 e feche a janelinha (não é o navegador é a janelinha que abriu quando você apertou f12)

abra o conectividade e seja feliz

para melhor funcionalidade use apenas o site da conectividade sem mais

Obrigado!

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 09:22

Bom Dia!

Já fiz o que os colegas Aysha e Marcos disseram, e o erro continua.
Trabalho com o Windows 10. Mais alguém? Nunca tive problemas para acessar conectividade e outros.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
JANAINA

Janaina

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 09:26

bom dia!

não consigo tirar extrato

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 10:08

Não estou conseguindo.

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:



Serginho Euzebio Taborda

Serginho Euzebio Taborda

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 10:43

Bom dia.

Estou com o erro no campo "Município de arrecadação" da mensagem "município inexistente", descrição do erro: 'childNodes' linha 335.

Tem configurações para resolver ou tem que aguarda mesmo pela boa vontade deles.

Obrigado

VINICIUS LIMA DE SOUZA

Vinicius Lima de Souza

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 11:22

Bom dia,
Desde sexta a tarde noa consigo enviar. Chega ate enviar, mas quando vai carregar o protocola aparece a seguinte msg "Favor aguarde a caraga de todos componentes"

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 11:41

Bom dia!

Já tem uns 6 dias que não consigo acessar a aba 'empregador'
Na verdade consigo, mas em horários específicos como após as 17:00 ou bem de manhã
Tá complicado essa instabilidade.

OSMAR JÚNIOR

Osmar Júnior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 11:57

Bom dia,

estou com problemas no envio da SEFIP. Aparece a mensagem " Descrição do erro: não é possível obter a propriedade childnodes de referencia indefinida ou nula. Linha erro 335".
Mais alguém com esse erro?
Alguma sugestão para corrigir?
Obrigado.

Página 100 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.