x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.359

Erros Conectividade Social ICP

Caio Sobral Rocha

Caio Sobral Rocha

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 12:11

Boa tarde, estou conseguindo enviar normalmente, inclusive o fiz hoje, tentem olhar as suas configurações de java, limpei seus caches.

ADRIANA CARVALHO SILVA

Adriana Carvalho Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 12:40

Pois é, eu vi agora também!
Faz assim, coloca no google esse nome abaixo, eu acho que eu que não sei passar por aqui, é um vídeo, ele vai dando passo a passo de como resolver, é bem simples.

Como resolver o erro: "alguns componentes não foram carregados ...

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 14:46

Consegui acessar executando como administrador.
Segue a dica:

Discussão
Internet explorer 11 administrador Este tópico está bloqueado para novas respostas
Ao tentar acessar determinados sites você não consegue acessar!

Ex. Sites: Banco do Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e outros.

Acessar o REGEDIT (Win + R) Irá abrir o Executar – Digitar REGEDIT e apertar no botão OK

HKEY_CURRENT_USER/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS NT/CURRENT VERSION/APPCOMPATFLAGS/LAYERS

Criar um novo valor de cadeia de caracteres com o nome: C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
Após criado clicar 2 vezes e colocar como valor: ~ RUNASADMIN (com espaço)

Após feito esse procedimento o internet explorer sempre vai ser aberto como administrador!

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 16:00

Boa tarde pessoal,

Percebi que são vários erros. Alguém sabe dizer se a CEF vai postergar a data de entrega? Ja fiz de tudo, limpei cache, reinstalei e nada...

Att.

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 16:24

Consegui com a dica que dei antes, ai o sistema voltou a apresentar problemas, e agora seleciono o certificado, e não avança.
Ta difícil, muito difícil! Porque unificam os sistemas, obrigam utilizar a internet, se não conseguem manter funcionando? pra eles tudo " Sera resolvido ate o fim do dia" e o que falamos para nossos clientes? é ABSURDO!

Flávio de Paiva Ferraz

Flávio de Paiva Ferraz

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 17:13

Boa tarde... sou responsável pelo TI da empresa onde trabalho, fiz todos os procedimentos que foram falados no forum, mas não resolveu, tenho 2 links de internet, desabilitei um link e funcionou, pode ser que a caixa esteja bloqueando alguns IPs, porque tem usuários que conseguem e outros não.

Gabriel Frantz

Gabriel Frantz

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 17:21

Boa tarde Flávio,

Sou T.I. aqui no escritório e possuímos 4 links de internet, porém mesmo fazendo a alteração, não funcionou.
Porém em algumas máquinas, excluindo as pastas "SUN" que ficam no $AppData$ de cada usuário, e atualizando as cadeias de certificado da caixa, acabou funcionando.

Boa sorte e grande abraço.

ERICK THIAGO RIBEIRO DA SILVA

Erick Thiago Ribeiro da Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 19:09

Boa tarde!
Até o momento também não consigo enviar arquivo SEFIP, o site abre e faz todo o processo inicial e na hora da transmissão final para gerar o recibo de envio apresenta esta mensagem "Favor aguarde a carga de todos os componentes".

Alguém com esse erro também ???

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 20:28

Boa noite amigos,

Eu e meu fiel amigo Alfredo do TI fizemos praticamente de tudo que os senhores sugeriram e nada, por fim na bacia das almas liguei no suporte da CEF. Pediram pra executar como adm. e deu certo..... Tentem isso, executar como administrador.

Boa noite.

WAGNER JOSE PIMENTEL DE ABREU

Wagner Jose Pimentel de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 22:20

Erick Thiago Ribeiro da Silva estou com o mesmo problema que você, já tentei de tudo e continua dando a mensagem de "favor aguarde a carga de todos os componentes" no fim do processo.

WAGNER ABREU
Contador - CRC-RJ 095334/O-2
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 08:30

bom dia,
estou com mesmo problema, alguem tem alguma dica?

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 08:53

segui a orientação do colega Julio Queiroz Matos e deu certo, e so executar como administrador e vai dá certo.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 09:19

Consegui utilizando as dicas do Ivan:

Consegui enviar excluindo a pasta "%appdata%/sun", excluindo caches do java e explorer, executando como adm e utilizando a navegacao inprivate do IR.

Não sei se quando eu abrir vai funcionar de novo, mas momentaneamente resolveu meu problema.
OBRIGADA IVAN!

Página 101 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.