x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.359

Erros Conectividade Social ICP

Alberto Faustino

Alberto Faustino

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 14:00

Também estou com problema no envio, estou tentando enviar o arquivo e a tela congela nessa mensagem:
"Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem".

E não sai disso, tentando várias vezes e nada!!

Alguém pode ajudar???

JONATHAN

Jonathan

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 14:21

"Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site."

Logo hoje 07/11 a CAIXA nos presenteia novamente com a instabilidade do conectividade, isso pq estou com 7 rescisões para finalizar.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 14:33

boa tarde Colegas,
Alguém sabe me dizer se é possível ainda solicitar extrato analítico, Fins rescisórios, pelo sistema antigo PRI?, tentei mas nao consegui, alguém conseguiu?

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 15:22

Então pessoal a caixa voltou a funcionar mais ou menos mais conseguir fazer as folha de pagamento na marra, tentando varias vezes e esta ideia que o nosso amigo de usar outra internet imprivate deu certo que eu conseguir fazer uma guia atrasada de FGTS. mas ontem eu deixei para fazer as empresa que não têm funcionário e todos faz pelo conectividade ICP, A Caixa não entra mais no site e nem fazendo neste outro que o meu amigo falou.

Adriana de Abreu

Adriana de Abreu

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 16:23

Estou há dias tentando resolver o problema de acesso ao conectividade:

(17000) - Não existem poderes outorgados pelo CNPJ/CEI/CPF informado.

As procurações dos clientes estão em dia.
A saída que um atendente da caixa deu foi: revogar a procuração e outorgar uma nova. Sem sucesso!

Alguém mais com este problema?

Ronaldo Nascimento

Ronaldo Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 18:09

Caros colegas, estava dando problemas no cadastro da cidade e no extrato do trabalhador. Depois de várias tentativas consegui acessar entrando pelo internete explorer como administrador e no modo in private. E no atendimento da Caixa, desde sexta que falam que estão tentando resolver o problema.

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 08:27

Bom dia amigos,

Eu ora consigo, ora não consigo, das vezes que consigo transmitir SEFIP pelo conectividade social ICP somente no IN PRIVATE,

acesso o internet explorer, dou um CRTL + SHIFT + P aí o site entra automaticamente no modo de privacidade, depois é só digitar o link http://conectividade.caixa.gov.br/ e tentar passar o arquivo normalmente, tentei hoje cedo e deu certo.

abçs
Tarciani C Merlo.

ALEXANDRE ARTHUR AVEZUM MATHEUS

Alexandre Arthur Avezum Matheus

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 08:50

Bom dia a todos.
É lastimável passarmos por esses problemas relatados sobre a SEFIP/GFIP, GRRF e CNS, um programa de péssima qualidade de infraestrutura e suporte, ficamos a mercê de atrasos e das multas pela não transmissão.

Vou dar uma sugestão a todos : VAMOS ENTUPIR A OUVIDORIA DA CEF O BACEM (Afinal a CEF quem da suporte, independente) DE RECLAMAÇÕES PARA QUE POSSAMOS PELO MENOS ALERTAR O QUE OCORRE !

Não tem condições ! Impossível de trabalhar desta forma com um programa e um site tão ruim !

Podem configurar suas estações do jeito que quiserem, não são nossas máquinas, e sim o programa : ARCAICO, DESATUALIZADO, SEM SUPORTE, NÃO COMPATÍVEL COM NADA, resumindo : um LIXO ! (desculpem o desabafo).

O pessoal de TI da empresa já fez mágica para os programas da CEF funcionarem, e nada, então só nos resta reclamar na OUVIDORIA !

Boa semana ! Sucesso ! Sorte e Paz !

Abcs

Alexandre

Alexandre A Avezum Matheus
CONTABIS Contabilidade
Sidiane Ferrari

Sidiane Ferrari

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 09:06

Gustavo e Laudineli, depois de muito esforço consegui transmitir ontem no final da tarde.
No Internet Explorer fui em opções de internet > Avançadas> Redefinir. Reiniciei o explorer e consegui transmitir.

Boa sorte!

ALEXANDRE ARTHUR AVEZUM MATHEUS

Alexandre Arthur Avezum Matheus

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 09:08

Bom dia a todos.

Já fiz a minha reclamação do DIA a OUVIDORIA DA CEF.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECLAMAÇÃO NÚMERO: 2649931
Nome: ALEXANDRE ARTHUR MATHEUS
Categoria: Conectividade Social
Narureza: RECLAMAÇÃO
Cidade: UBERLANDIA
UF: MG
Estamos enfrentando grande instabilidade no sistema da Conectividade Social (site), SEFIP (Transmissões de FGTS) e
GRRF (Transmissões de Multa rescisória), esses problemas de transmissões, consulta a extrato FGTS, emissão de chaves
FGTS, está impedindo as empresas cumprirem seus prazos determinados pela Legislação. Não temos qualquer respaldo de
informação útil ou coerente com os problemas no 0800 da CEF. O site da CNS que apresenta instabilidade, não acessa ou o
faz com muita sorte, há mais de 10 dias, é um absurdo, um descaso com as empresas, com os escritórios de contabilidade.
Precisamos de uma solução URGENTE.
Gerado em: 08/11/2017 09:01:40
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue link :

fale-conosco.caixa.gov.br

Sucesso a todos.

Abcs

Alexandre

Alexandre A Avezum Matheus
CONTABIS Contabilidade
Gabriel Frantz

Gabriel Frantz

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 09:16

Bom dia Pessoal.

Como T.I., já fiz de tudo e muito mais.
Quando a estas instabilidades, que são quase sempre no começo do mês, se da por causa da quantidade de usuários requerindo acesso no servidor do Conectividade. Quando você consegue acessar, e transmitir, ou gerar, se dá por que "sobrou uma vaga e você foi o SORTEADO" hahaha, desculpa a brincadeira, mas isso é verdade.
Acredito que a caixa deveria colocar outro servidor para este site, para aumentar o limite de usuários e não causar estes problemas.
Já cadastrei inúmeras reclamações da OUVIDORIA, porém, a resposta sempre é a mesma. Mesma coisa por telefone " Estamos com instabilidades no sistema, a tarde ele deverá funcionar ".

O que nos resta é acartar com as consequências e ficar em horários de menos picos, antes das 7:00 da manhã, de meio dia, e de tardezinha depois das 18:00.

Obrigado, e boa sorte a todos os demais que querem ser os SORTEADOS da vez.

Alexandra Branco

Alexandra Branco

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 09:44

bom dia, entrei em contato com a caixa agora, eles fizeram mil e umas mudanças no meu explore..no java ...
mais nada adiantou.
e pediram para meu T.I atualizar meu explorer para versão 11.
e disse que o problema não é interno da caixa... e sim do meu computador.

Página 102 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.