Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Magali,
Em qual telefone vc ligou? vou ligar tbm..
o erro continua..
respostas 5.091
acessos 3.377.351
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Magali,
Em qual telefone vc ligou? vou ligar tbm..
o erro continua..
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Eu consegui acessando o internet explorer como administrador e deixando a navegação privada.
Huhuuuuu....obrigada a quem deu essa dica!
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Mônica eu liguei no 0800 726 0104 opção 1 e 2.
Mas fiz dessa forma que falei e deu certo. Tentei aí.
Acessa o IE como administrador e deixa a navegação in private.
Depois acessa o conectividade.
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Monica Vieira
Mônica eu liguei no 0800 726 0104 opção 1 e 2.
Mas fiz dessa forma que falei e deu certo. Tentei aí.
Acessa o IE como administrador e deixa a navegação in private.
Depois acessa o conectividade.
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Infelizmente, fiz dessa forma...
Até agora nada!
Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte Também estou com o mesmo problema.. Acabei de falar com a caixa e pelo que atendente me passou é um problema da conectividade e me solicitou que aguarde e tente novamente mais tarde... Tentei pelo modo Privativo, mas também não vai..
Paciência.. resta-me aguarda.
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza
Eu tentei só pela navegação privativa e não consegui. Depois eu acessei o IE como administrador, na sequencia deixei a navegação privada e acessei a caixa. Assim eu consegui.
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Magali, agi com o mesmo prosseguimento citado... Infelizmente não deu certo.
Como o nosso colega Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza falou, só nos resta ter paciência!
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Karolinne de Oliveira
Que pena que não deu certo. Eu vou tentar fazer outra transmissão. Espero que continue conseguindo.
Ana Carolina Silva Morais
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde.
Estou com o mesmo erro que os colegas e já tentei os procedimentos aqui citados e não consegui ainda.
Vou acompanhar o tópico para ver se alguém descobre a solução.
Adriana Scherer
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, não estou conseguindo transmitir nenhum arquivo sefip. ..
Está dando : Object error, Favor aguarde a carga de todos os componentes.
Tentei executar como administrador e habilitar navegação in-private, mas mesmo assim não funcionou.
Se alguém souber outra solução...
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde pessoal,
Até ontem não estava conseguindo rodar, baixei um monte, mas um monte mesmo de atualizações que estão no "Windows Update", e agora voltou a rodar.
Att.
Eduardo Lessa
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário Eu estou com problema também.
Quando clique no ACEITE do termo de adesão, o botão fica mais claro e não acontece nada.
Não sei mais o que fazer...
Já tentei no internet explorer 8, 9, 10 e 11...ja tirei e coloquei java.
Alguma sugestão?
Valter Hildebrando Melo
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Aqui também estou com o mesmo problema....
Alguém conseguiu resolver?
Adriana Carvalho Silva
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Boa tarde,
Infelizmente para esse tipo de erro nada a se fazer, só ir tentando mesmo!
Pedro Dias
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeRodrigo Araújo Xavier
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa tarde à todos
Estava com o mesma dificuldade de todos vocês, porém seguir à orientação da nossa colega Karolinne de Oliveira, em utilizar o navegador IE como Administrador e no modo InPrivate e conseguir transmitir normalmente,
Muito obrigado pela orientação,
Boa sorte à todos.
Eduardo Lessa
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário Veja pessoal,
Acesso normal mas quando clico em aceitar não sai dessa tela:
Tela do Conectividade
Se alguém puder ajudar, já estou com problemas a semanas.
Israel Carlos Dantas Moura
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Eduardo Lessa tenta utilizar a estratégia citada pelo amigo Rodrigo Araújo Xavier no comentário anterior para ver se dá certo
Bruno
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Eduardo, também estou com o mesmo problema.
Se conseguir resolver, me ajuda também, por favor.
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Bom dia, pra mim voltou a funcionar normalmente agora pela manhã.
Espero que continue assim.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!
Aqui também está funcionando normalmente!!
Adriana Scherer
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Consegui transmitir Sefip's ontem após as 18:00 hs.
Mas hoje de manhã já não está mais funcionando...
Então com certeza é problema da CEF...que caos!
Espero que resolvam isso urgente!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Adriana,
É problema no site da CEF com certeza, pois alguns consegue e outros não, mesmo estando com a mesma configuração !
Marcia Maria
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal olá,
hoje bem cedo, segui os passos da colega que orientou para deixar o IE como administrador e "INPrivate" e a primeira vez deu certo,
agora não dá mais nada...continua o erro "object error".
Temos 04 pessoas aqui no escritório trabalhando nas folhas das empresas, e em todos os computadores é a mesma coisa...
Acho que teremos que esperar a página normalizar...
Boa sorte pra nós...
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Bom dia Marcia Maria,
Entrei em contato com o suporte e me informaram que o sistema está com inconsistência no envio da GFIP e GRRF e a qualquer momento voltaria ao normal.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcia Maria,
Vai tentando, aqui o sistema está beeeeeeemmm lento mais estou conseguindo transmitir!
Anderson
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, também estava com mesmo problema agorinha mesmo, fiz o procedimento que a Magali descreveu, deu tudo certo, aproveitando, desejo a todos neste SANTO FORUM UM FELIZ ANO NOVO!
Eduardo Lessa
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário Israel Carlos Dantas Moura,
Desinstalei tudo (Java e Internet Explorer).
Depois instalei o Internet Explorer 11 e segui esse passo a passo:
www.contabeis.com.br
Agora meu problema é o seguinte:
Tento enviar a SEFIP sem movimento com meu CPF como responsável e diz que tem que ser CEI ou CNPJ.
Se coloco o CNPJ da empresa diz que difere do certificado digital.
Vou ter que fazer uma procuração do CNPJ para meu CPF, mesmo eu sendo responsável legal?
Att,
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Eduardo Lessa bom dia!
Você já add no java as páginas todas da Caixa? http e https?
Já colocou também em modo de compatibilidade?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.