x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.377.351

Erros Conectividade Social ICP

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:40

Eu consegui transmitir normal hoje.

Graças a Deus!!!!

Espero que todos consigam logo também. Essa conectividade tira a paz da gente.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
ANDERSON PALINSKI

Anderson Palinski

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:48

Por aqui tudo na mesma ... sem chance de envio de GRRF .. acreditem tenho 3 rescisões e não consigo fazer esse envio.. que coisa complicada.

Continua o mesmo erro "object error" - "aguardando carregamento" e por ai vai... haja paciência no último dia do ano hahahaha

Boa sorte pra nós todos ..hehehe

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 12:45

Eu também não estou conseguindo mais transmitir. Consegui uma só e mais nada.

Agora estou com 11 sefips para transmitir e nem imagino como.

Que falta de respeito com a nossa profissão!

Absurdo isso. Todos os meses temos que enfrentar algum tipo de problema e nada nunca muda!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:17

Eduardo boa tarde,

Desculpa a colocação, mas o arquivo e o documento são os mesmos? Digo isso porque devido a uma distração, gerei um documento para assinatura de CNPJ e tentei enviar com o e-CPF.

Com relação as configurações. Além do que fez e entrar como adm, limpe os caches e na parte de avançadas clique apenas em TLS 1.1

Att.

ADRIANA SCHERER

Adriana Scherer

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:47

Pessoal, eu enviei uma reclamação direto no site da CAIXA.

Toda hora enfrentando esses problemas com a CEF...

Quem sabe se todos reclamarem, dê algum resultado!

Abraço, e Feliz Ano Novo!!!

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:49

Adriana Scherer

Vou fazer a mesma coisa!

Ótima ideia!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Eduardo Lessa

Eduardo Lessa

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:53

Julio Queiroz Matos,

Não precisa se preocupar.
Não possuo eCNPJ, apenas o eCPF de contador.
Preenchi a SEFIP e coloquei como responsável meus dados, pois bem, quando fui transmitir o conectividade retornou um erro que para transmissão é necessário que o responsável seja CEI ou CNPJ.

Editei a SEFIP e coloquei o CNPJ do meu MEI, e quando fui transmitir disse que os dados do responsável é diferente dos dados do certificado (e é, já que meu certificado é eCPF).

Ou seja, para transmitir a SEFIP meu certificado teria que ser eCPF com vinculo de CEI, só que não possuo CEI, pois na época optei pelo MEI, agora mesmo sendo o eCPF responsável pelo meu MEI, não consigo transmitir.

Att

Eduardo Lessa - L&B Consultoria
Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 16:43

Pessoal,

Nem adianta mexer nas configurações do computador, o problema é nos servidores dessa instituição financeira ordinária, safada e vagabunda!

Recomendo a todos que façam denúncias no Banco Central a respeito, muito embora provavelmente os canalhas vão responder dizendo que está tudo normal, como fizeram no meu caso.

www3.bcb.gov.br

João Mario Minatel Longato

João Mario Minatel Longato

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 16:53

Boa tarde Pessoal,
Estava com o mesmo problema agora a pouco para a transmissão de uma GRRF, fiz várias tentativas, agora na ultima executei o IE em modo administrador e consegui enviar! Creio que não seja isso a solução, mas quem sabe da sorte! Enviei faz uns 5 minutos! Boa sorte aos amigos!

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 18:01

Pois é pessoal, ontem o sistema estava normal e hoje começou a dar erro.

Acabei de fazer uma denúncia no Banco Central a respeito e, como falei anteriormente, recomendo que façam também.

www3.bcb.gov.br

E, como sempre, no Bananil, vamos ter que esperar o sistema voltar ao normal, sabe-se lá quando, para gerar as guias em atraso. Sem comentários, né?

Isso é Banânia!

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 18:32

Jessyca,

Faça sim, é muito mais efetivo do que ficar batendo boca com os coitados dos atendentes.

Mas o meu sonho mesmo era ver um dia a Caixa, o BB, os Correios, a Petrobras, e todas as outras estatais privatizadas! É uma pena que infelizmente isso nunca vai acontecer...

luis

Luis

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 30 dezembro 2017 | 09:20

Pessoal,
Consegui enviar agora 9h00, tinha tentado 8h mas estava acusando erro "object..." alguma coisa nesse sentido ou "esperar carregar".
Esse vai e vem do sistema deles é um atraso de vida.

JORGE ALBERTO

Jorge Alberto

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 30 dezembro 2017 | 14:39

Pessoal, boa tarde!!

Estou desde ontem tentando e ainda não conseguir enviar o SEFIP, aparecendo o erro "object error"

Impossível trabalhar no Brasil com tanta obrigação e não possui suporte do fisco.

Alguém daqui da Bahia conseguiu enviar?

Atenciosamente.

Rafael Augusto

Rafael Augusto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 1 janeiro 2018 | 11:22

Bom dia.
Estou tentando enviar a SEFIP desde sexta pela manha, sempre da o "object error".
Tentei sábado, de manha e a tarde, domingo e hoje estou tentando a mais de 2 horas.
Alguém ainda esta com o problema, ja fiz tudo que foi colocado aqui, mas nada funcionou.
Será que devo mexer no JAVA?
Desde já agradeço muito a atenção.
Att.

Rafael Augusto
Contador
Thays Panvechio

Thays Panvechio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 1 janeiro 2018 | 14:11

Olá, Aqui também está dando erro. Consegui enviar duas na quinta-feira as 18:00, mas depois disso, não consigo fazer mais nada. Já atualizei o JAVA também, nada adianta.

O jeito é esperar.

golden contabilidade

Golden Contabilidade

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 1 janeiro 2018 | 21:22

Pessoal boa noite e um Feliz ano de 2018 à todos...

Sei que não é dia, mas como tenho apenas 03 empresas e trabalho em outra empresa, faço as folhas dos meus clientes nos fins de semana, e nunca tive problema, mas ontem e hoje não fui feliz.
Portanto, se alguém de vocês tiveram sucesso por gentileza me oriente, já testei o IE como administrador e In private e nada deu certo...
Esta dando a seguinte mensagem..."Object Error".

Fico no aguardo da ajuda de vcs..

Muito obrigada

att,

Eliane

Página 109 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.