x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.377.348

Erros Conectividade Social ICP

ADRIANA SCHERER

Adriana Scherer

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 08:01

Pra mim também continua com o mesmo erro, não consigo transmitir nenhum arquivo sefip:

Está dando : Object error, Favor aguarde a carga de todos os componentes.

Fiz uma reclamação direto no Banco Central, conforme foi sugerido.

Não tem o que fazer, é esperar que resolvam essa situação!
Isso é Brasil...

Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 08:48

Bom dia a todos!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente também estou tentando enviar a Sefip desde 5 feira a tarde e nada, dando o mesmo erro!!!! Achei que fosse algum problema no meu computador mais pelo visto é do sistema da caixa né.

Vi aqui que algumas pessoas fizeram reclamações poderiam me passar o contato também vou registrar uma reclamação.

Estamos começando o Ano bem e o FGTS vence na 6 feira.

JOSÉ NETO

José Neto

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 10:08

Prezados,

Se me permitem, creio que seja o momento ideal para entrar em contato com o GIFUG da Caixa Econômica de sua região, também com o SAC da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e com a Ouvidoria da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Sempre faço isso, e se todos os que postam aqui o fizerem, eles vão ter uma ideia da amplitude da ineficiência deles.
Reclamem e cuidado para isso não nos deixar doentes!

LORENNA

Lorenna

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 10:15

Bom Dia

Ainda não consigo salvar o protocolo no envio da GRRF, por favor, alguem conseguiu:?
Estou puxando ox cabelos, já fiz reclamações, ligo para CAIXA e nada até o momento.
SOCORRO

JOSÉ NETO

José Neto

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 10:15

Jéssyca,

Assim fica registrado e vira estatística.
Pelo menos alguém (além de nós) fica sabendo que está ocorrendo um problema, e podemos mostrar isso para os clientes depois.
O GIFUGRJ sempre me dá um retorno à reclamação. Pode não resolver, mas fica registrado lá, faço prova mediante meu cliente, e sempre me respondem.
Só ligar não adianta nesses casos Heberth, reclame no GIFUG de sua região, no SAC da CEF e depois disso na Ouvidoria da CEF!

ADRIANA SCHERER

Adriana Scherer

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 11:00

Estou fazendo reclamações em todos os locais sugeridos:

-> Site da CEF.

-> Banco Central: www3.bcb.gov.br

-> GIFUG da minha região.

Se tiverem mais sugestões de como resolver isso o quanto antes.

VAMOS TODOS RECLAMAR!!!
Como um colega já falou anteriormente: É uma falta de respeito com a nossa profissão!!!

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 11:08

Bom dia pessoal,

A Conectividade Social ICP continua não funcionando, deixando na mão todos nós que dependemos desse sistema maldito para trabalhar.

Vale ressaltar que o sistema funcionou normalmente até quinta-feira, dia 28/12/2017, por volta das 19h, e depois desse período começou todo esse martírio. Como nossa colega Adriana Scherer disse acima, a melhor opção sem dúvida nenhuma é reclamar diretamente no Banco Central.

www3.bcb.gov.br

Eu já fiz duas reclamações a respeito, e vou fazer a terceira ainda hoje. Não dá mais para suportar, acho que a única solução para resolver isso definitivamente, é ir até Brasília e quebrar a cara da pessoa "responsável" pela parte de TI da Caixa. Não adianta falar, reclamar, xingar, afinal, no Bananil você é o otário.

Infelizmente!

Roberto Marques

Roberto Marques

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 11:25

Bom dia a todos ...


... a unica forma que encontrei é usando o arquivo pri.
Colocando como responsável na sefip uma empresa que tenha o arquivo pri e usando a transmissão da conectividade antiga.
Ficar esperando uma solução da Caixa, acaba prejudicando não só a entrega em cima do vencimento como a imagem do setor Contábil.
Abraço a todos !

Roberto Marques

Página 110 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.