x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.379.671

Erros Conectividade Social ICP

Ana Carolina Silva Morais

Ana Carolina Silva Morais

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:02

Bom dia pessoal...
Em moro em MG e estou tentando desde sexta, também sem sucesso.
Podemos reclamar também nos conselhos que nos "representa".
Eles deveriam fazer uma pressão junto a caixa e órgãos responsáveis, porque nos deixar nessa situação, sem informações e simplesmente falar " temos que ter paciência e ficar tentando"... é muita falta de respeito com os contadores.

Se nós não conseguirmos enviar, te garanto que eles não vão liberar do pagamento de multa e juros.
Se não conseguem manter o sistema online, que façam de outro jeito.


CARLOS EDUARDO CARVALHO MOREIRA DE SOUZA

Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:03

Senhores,

Estou com uma dúvida...

A mensagem de erro que aparece é a seguinte:

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 17,219 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros


Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.

Atualizei meu programa da SEFIP para o 8.40... Será que nesse arruma e tira do portal da CAIXA não seria essa atualização que estaria dando erro? Alguém ainda está utilizando a versão antiga da SEFIP para poder me confirmar?

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:13

Bom dia,

Alguém já conseguiu transmitir? Estou desde quinta a tarde com este problema e achei que fosse erro na minha máquina.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:13

Bom dia,

Alguém já conseguiu transmitir? Estou desde quinta a tarde com este problema e achei que fosse erro na minha máquina.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:13

Bom dia,

Alguém já conseguiu transmitir? Estou desde quinta a tarde com este problema e achei que fosse erro na minha máquina.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:38

Boa tarde!

Não tentei nada desde sexta-feira e agora comecei o martírio.... ainda está com o mesmo erro?

Como que pode isso? Será que nunca vai mudar isso? Misericórdia, que falta de respeito com a gente.

Vocês também continuam com o mesmo erro?

:(

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Vanusa

Vanusa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:40

Boa tarde Pessoal,

Consegui transmitir uma agora, acho que voltou ao normal rsrsrsrs.

Boa sorte a todos e feliz 2018!!!!

ANDERSON PALINSKI

Anderson Palinski

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:50

Boa tarde

Ao ver a resposta da Vanusa eu tentei aqui .. masssssssssssss

Por enquanto nada ainda de ajuste da caixa ..... continuo com o mesmo erro "object error" ..... iniciando o ano bem hein kkkk vou te contar essa caixa não ajuda ...

O jeito é aguardar ..

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:51

Carlos Eduardo,

Atualizei meu programa da SEFIP para o 8.40... Será que nesse arruma e tira do portal da CAIXA não seria essa atualização que estaria dando erro? Alguém ainda está utilizando a versão antiga da SEFIP para poder me confirmar?


Estou com o mesmo erro que você! E utilizo a versão antiga da SEFIP

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 12:59

Estou registrando mais uma reclamação no SAC da Caixa mas sinceramente acho que não vai dar em nada.

Não suporto ficar ouvindo a atendente pedir mais um momento por favor!!!!!

Estava no final da reclamação e a ligação caiu.....ahhhhhhhhhhhhhhhh ninguém merece isso logo no primeiro dia de trabalho....

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 13:02

Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza

Boa tarde!

Instalar versão nova do que? Desculpe não entendi.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 13:14

Liguei novamente no suporte. A informação é a mesma. O problema é no Brasil todo e a área responsável está trabalhando para resolver.

Brasil!!!!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
CARLOS EDUARDO CARVALHO MOREIRA DE SOUZA

Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 13:22

Magali e Anderson,

O site da caixa no portal de Downloads liberou uma nova versão da GEFIP com o Script para desinstalação da versão anterior.

http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx

Vai na aba FGTS e localiza SEFIP. . da mesma forma pra GRRF. .. São as novas versão dos aplicativos em virtude da mudança da lei trabalhista. (na GRRF, consegui verificar uma mudança significativa que era em função do prazo de pgt para términos de contratos)

Continuando... Vocês então devem realizar um backup e desinstalar a versão antiga do aplicativo, rodar o script e instalar a versão nova.. Depois desses passos, consegui transmitir via conectividade ICP normalmente.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 13:43

Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza

Obrigada pela informação. Eu já estou usando essa versão.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Página 111 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.