Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)já está normalizado....Graças a Deus
Contadora
respostas 5.091
acessos 3.377.343
Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)já está normalizado....Graças a Deus
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório Bom dia, pessoal
Consegui acessar agora, mas está saindo sem a data prevista para saque... liguei no suporte do conectividade e passaram a informação que não sabem o prazo para normalização.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Ingrid Juliana,
aqui continua dando o erro 905
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde pessoal.
Aqui em Minas Gerias estamos com o mesmo erro.
Detalhe:
Acabei de utilizar o antigo sistema do conectividade "PRI" e esta normal kkkkkkkkkkkkkkk
Aline Figueiredo
Prata DIVISÃO 2, Analista PessoalPessoal, tentem pelo Google Chrome e desativem o antivírus
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Boa tarde,
Ao comunicar a movimentação do trabalhador apareceu esta mensagem ao invés da data do saque..
Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Já aconteceu isso com alguém aqui?
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório Boa tarde, Daniel
o mesmo está acontecendo comigo também está saindo este texto e não sai a data de liberação. Temos que continuar tentando.
Ao menos não está mais saindo esse texto *****Erro (905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH****
Daniel
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Priscila Hoffman, obrigado pelo retorno.
Eu gerei 3 chaves normalmente e depois aconteceu o erro.
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Eu tentei Aline Figueiredo , mas liberou do mesmo jeito sem data! Conto 7 dias e aviso aos funcionários comparecerem na CEF... a chave está lá...
Estou liberando assim para todas as minhas rescisões...
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia!
Consegui emitir uma chave, mas no local da data disponível para o saque saiu essa mensagem:
Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Assim, a chave está normal, posso entregar ao empregado, ele irá receber normalmente?
Já aconteceu esse erro com vocês? Pra mim é primeira vez que vejo.
Priscila Hoffman
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório Bom dia, Lucia
comigo também estava acontecendo a mesma coisa, na dúvida acabei de ligar no conectividade, a moça me disse que pode liberar a chave assim mesmo a data a ser considerada é 5 dias úteis a partir da data de afastamento, não sabia informar quando será normalizado.
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia Priscila.
Muito obrigada.
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática Bom dia.
Estou tentando acessar o conectividade social, mas quando seleciono o certificado para logar apresenta o aviso, Esta página não pode ser exibida.
- Já limpei cache de navegador.
- Configurações de modo de compatibilidade .
nada deu certo.
Alguém esta com mesmo problema?
Thais
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia!
Patricia Ines, também estou com o mesmo problema.
Guia paga em 10/08 ainda não consta no extrato. Acredito ser devido a grande movimentação na CAIXA esse mês, saque do Abono e o depósito do Crédito de Resultados.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Aqui consegui acessar normalmente!
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Aqui nada, aparece no IE a mensagem (HTTP 403 Proibido).
Não sei mais o que fazer, ja fiz todas as configurações possíveis ...
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Moises Dantas Cruz , boom dia.
Fecha o navegador, espera alguns minutos e tenta novamente. Aqui acontece direto esse problema, e resolvo dessa maneira.
Espero ter ajudado.
Att;
Pablo Fernandes
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos HumanosAqui normal, acabei de imprimir uma chave.
Karoline Coelho de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar EscritórioRecebi uma chave da empresa que não consta data para saque no lugar aparece a seguinte mensagem: retornomovimentacao.getdataprevistaformatado()+'' já fui na caixa 3 vezes para fazer RDT e excluir a data da movimentação, só que o contador da empresa só consegue gerar a chave com esse erro.. Só que hoje o rapaz da caixa me informou que a empresa só depositou a multa e nenhum mês de depósito nos meses trabalhados, será que é por isso que está ocorrendo esse erro? Ele pediu para a empresa pagar pelo menos 1 mês ... Liguei para o contador e pedi pra ele fazer apenas de 1 mês e eu mesma pagar já que a empresa está falindo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.