x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.362

Erros Conectividade Social ICP

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 08:20

Bom Dia Amigos!

E o erro continua:

Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR

Acho que isso também é um corte nos gastos do Governo, rsrsrsrsrs...

A paciência está acabando...

Osmair

Joao

Joao

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Informática
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 09:43

Bom dia!!!

E o erro continua, ao tentar outorgar uma nova procuração! :(

Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR

Angelita Carrilho

Angelita Carrilho

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 10:59

Bom Dia pessoal,

O que vc conseguiu por esse link Daniela? Fazer as procurações?
Porque eu tentei e não consegui... ainda apresenta o mesmo erro "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR"

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 11:20

Olá pessoal....

eu também não consigo acessar o site da caixa.... quando tento validar o certificado ele me da essa mensagem

Esta página da web não está disponível

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY

solicitei um extrato rescisório ontem e agora não consigo acessar para imprimir....
ta irritante estas inconveniências do site da caixa :/


Att,

Raquel Prado
Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 12:51

Desde o dia 18/05 conforme meu relato:

Bom dia galera, estou com o mesmo problema relatado pela colega Natalia no dia 29/04 (pagina 14 deste forum), fiz todos os procedimentos indicados aqui e não consigo acessar de jeito nenhum o site da conectividade social icp e do seguro desemprego online, acontece o seguinte, entro na pagina, seleciono o certificado e na hora de pedir a senha, aparece a mensagem dizendo que esta pagina não pode ser exibida. Isto começou a acontecer desde a instalação da nova versão do java. Já desinstalei, instalei versões antigas do java, já segui todos os procedimentos indicados e nada.
Alguém tem mais alguma solução?

Estou com o mesmo problema, o colega Tiago Pereira, nos deu várias dicas, mas mesmo assim, não consigo utilizar o conectividade pelo IE versão 11 e java 8.45, já instalei versões antigas do java, mas nada, não hora que seria para digitar a senha, a pagina da a msg de erro dizendo que não pode ser exibida.

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 13:41

entro no site da caixa, acesso o certificado e no momento que eu deveria digitar a senha, aparece uma tela em branco com a seguinte msg

Esta página não pode ser exibida

•Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.

já fiz todos os procedimentos, mas sempre aparece isso.

Página 17 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.