x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.359

Erros Conectividade Social ICP

Júlio César Bussoli Alves Pereira

Júlio César Bussoli Alves Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2015 | 10:38

Meu PC foi recém formatado e foi instalado o Windows 7 Ultimate 64 bits... Instalei o Java 8.65 (ultima versão até 12/11/2015) e fiz de tudo para conseguir acessar o http://cmt.caixa.gov.br/ e não consegui de jeito nenhum... Eu entro no site, escolho o arquivo PRI porém quando click em "LOGIN", nada acontece...

Print da página

Hoje resolvi desinstalar o JAVA e instalar uma versão anterior para ver resolvia o problema porém nada mudou. Instalei a Versão 7, Atualização 80 (build 1.7.0_80-b15) e segui todos os passos dos tutoriais em anexo no tópico e o problema continua...

Internet Explorer 11 (Versão 11.0.9600.17239)

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para resolver o problema?

Problema resolvido com a recente atualização do Java.

Após desinstalar o Internet Explorer 11 (que já veio com o Windows 7) para tentar o usar o 8, eu fui no site da Microsoft e baixei a versão mais recente do navegador (versão 11.0.9600.17843) e depois disso, baixei também a versão (recém lançada) mais recente do Java Versão 8 Atualização 66 (build 1.8.0_66-b18).

Após instalar ambos, diz todos os ajustes no Java e no Internet Explorer necessários (indicados por vocês nos posts anteriores) e funcionou direitinho :)

Hilda Lorena Freitas

Hilda Lorena Freitas

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 15:44

Boa Tarde, Tiago

HElP me...

estou com o velho problema do JAva em um pc com windows vista 7. Já fiz todos os procedimentos que ensinou de cookies, deletar pasta sun e reconfigurar a lista de site, mas o erro 264 persiste.

O que mais tenho a fazer? Muito Obrigada

Fernando LoFrano

Fernando Lofrano

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 11:10

Bom,
desinstalou versões antigas do java,

deletou a pasta JAVA do c:\program files (x86)

deletou a pasta java do perfil do usuário? c:\usuários\SEUUSUARIO\appdata\locallow\SUN

Instalou o Java novamente? (lembrando versão 32 bits)

colocou a exceção do link no java: conectividade.caixa.gov.br

Internet Explorer 11 ou 9 (Não tente com o 10)

Colocar o site da caixa em modo de compatibilidade

verifique esses passos.



--
Fernando LoFrano
CIO / IT Sourcing and Outsourcing
http://www.lofrano.com.br/
Marcelo Menezes

Marcelo Menezes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 23:31

Amigos, boa noite.

Estou tentando fazer o primeiro registro de uma empresa, para acesso ao conectividade social.

Tive alguns problemas, mas o suporte caixa, no começo, estava conseguindo resolver!

Mas acabei travando em um erro que nem o suporte conseguiu resolver.

Meu computador, consegue acessar o site conectividade.caixa.gov.br, reconhece o certificado a primeira vez, entra na pagina de registro, clico em continuar, seleciono o perfil como Empresa, seleciono todos os serviços. Até ai tudo bem!

Quando ele começa a ler o java, ai aparece uma tela dizendo a seguinte mensagem: Identificação necessária. Selecione o certificado que será usado para autenticação.

Nesta página meu computador trava, e não consigo selecionar o certificado da empresa que quer registrar!

Alguém pode me ajudar nisso?

Muito obrigado!

Marcelo Menezes
Contabilista
Regiane Thomaz Laufer

Regiane Thomaz Laufer

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2015 | 17:37

Olá pessoal, boa tarde!

Estou acessando o conectividade para fazer uma RDT do nome de uma ex colaboradora para tirar o extrato, porém no momento de confirmar a informação apareceu a seguinte mensagem:

(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

Para alguém já apareceu isso?

Alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,
Regiane Thomaz Laufer

MCMedeiros

Mcmedeiros

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 8 anos Domingo | 6 dezembro 2015 | 14:50

Boa tarde,

Comigo está ocorrendo o mesmo erro da Brenda e da Regiane. Alguém pode socorrer?

Repost:


Olá pessoal, boa tarde!

Estou acessando o conectividade para fazer uma RDT do nome de uma ex colaboradora para tirar o extrato, porém no momento de confirmar a informação apareceu a seguinte mensagem:

(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 15:18

Boa tarde,
Estou tentando acessar o conectividade social icp e o conexão segura e ambos não carregam,
alguém saber dizer se há alguma atualização do java para ser feito?
Desde já agradeço

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Thais Destro Marques Silva

Thais Destro Marques Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 17:02

Boa tarde,

Estou com um erro quando clico em "confirmar" na RDT de um funcionário . Empresa outorgante.

(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

Por favor, alguém conseguiu resolver e poderia me ajudar?

Já fui pelos dois caminhos: tanto pela opção "Acessar empresa outorgante" tanto pela opção apresentada pelo colega Valdir nesse tópico "Selecione > Empregador > "Acessar Empresa Outorgante"
Nos dois casos deu o mesmo erro.

Obrigada.

JOSEILMA MATIAS

Joseilma Matias

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 09:03

Pessoal eu ja tentei de tudo que me ensinaram pra sanar esse erro , mas ainda continua.

erro: o objeto não oferece suporte a propriedade ou metodo linha do erro 355

alguém pode me ajudar, estou tentando enviar um arquivo GRRF, o java ja esta atualizado e o internet é o 11

Att,

Joseilma Matias
Administradora de empresas - Especialista em Direito administrativo e gestão pública.
A serviço no Ativa Contabilidade e Consultoria
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 09:52

Bom dia pessoal !

socorro ! preciso simplesmente receber um arquivo de retorno nis, estou no ie 11, mas ele pede um plug in do java 1.4.0_01 e nao consigo instalar este bendito, acho que estou tao estressada que nao da certo . . .

att.,

Ana

Ana

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 8 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 14:37

Boa tarde!

Não estou conseguindo enviar arquivo no conectividade, alguém pode ajudar?

Mensagem:

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 21,484 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros

Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente

Att.

Analucia

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 15:04

Ana, tive esse problema hoje pela manhã, é mais uma instabilidade dessa porcaria de sistema. Eu limpei todo os dados de navegação, fechei o navegador e entrei novamente. Não sei se foi por isso, mas funcionou ...

Alex Oliveira

Alex Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 12:37

Olá a todos,

Eu sempre que estou com problema no conectividade, eu venho nesse tópico e sigo tudo que o pessoal diz para conseguir se conectar.
Mas estou com um problema de se conectar ao conectividade e não consigo resolver. Teve um usuário que disse para apagar os certificados e eu acho que o certificado da caixa foi junto, quando eu peço para ele se conectar ao conectividade, ele nem lê mais o cartão do certificado, vai direto para tela de not found, estou desesperado já.

Eu já reinstalei o java.
Coloquei uma versão anterior.
Reinstalei o IE8 (meu pc é windows xp)
Pedi para colocar padrão de fábrica.
Coloquei o site da caixa no compatibilidade, segurança do java e sites do IE.

Adenice

Adenice

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 11:11

Bom dia!

Estou tentando comunicar demissão de funcionários, mas o conectividade ICP simplesmente não colabora, só dá página não pode ser exibida, já tentei nos 3 navegadores e o java tbm está atualizado ...Alguém está com esse problema?
Help!!!

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2015 | 13:26

Boa tarde,

Gostaria de agradecer a todos pelas experiências compartilhadas neste site... estava com problemas para enviar um arquivo GRRF pelo Conectividade ICP (perdi uma manhã inteira tentando resolver), e seguindo as diversas experiências que aqui encontrei consegui solucionar meu problema.

Muito obrigada a todos...

Atenciosamente
Eliane Rezende
CAROLINA DA SILVA CHAVES

Carolina da Silva Chaves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 08:31

Bom dia!!

Já tem alguns dias que estou com esse problema para acessar a Caixa de Mensagens do Conectividade... Sempre que tento acessar aparece a seguinte mensagem:

" Ocorreu um erro ao carregar a página.

Por favor, tente novamente.

Descrição do erro: Não é possível definir a propriedade 'src': o objeto é nulo ou não definido
Linha do erro: 56"

Será que tem algo que posso fazer para conseguir acessar normalmente???

Desde já obrigada!

DENISE DORNELES SINDERMANN

Denise Dorneles Sindermann

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 09:17

Bom dia!

O meu conectividade estava travando, ele não conseguia ler o certifcado do token , depois de muitas tentativas com a CEF , uma atendente disse para excluir os certificados antigos ainda inclusos no token, DEU CERTO!!!!!!!!

Página 26 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.