x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.379.699

Erros Conectividade Social ICP

Vitor Marinelli

Vitor Marinelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 10:57

Estou com um problema parecido. Meu internet Explorer trava e não funciona mais.
Conecto com o Certificado ai vou entrar na parte da empresa e na hora de Aceitar Termo, ele trava.
Abre a seguinte janela:
_______________________________________________________________
ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA.......................................................................

Deseja Continuar?
A conexão com este site não é confiável.

Site: https://conectividade.caixa.gov.br:8080

Observação: o certificado não é válido e não pode ser usado para verificar a identidade deste site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fiz de tudo, verifiquei todas as configurações e todos os endereços estão no java e sites confiáveis.

Será que pode ser alguma coisa no site da CAIXA?

Geroncio Maia

Geroncio Maia

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 11:14

Bom dia,

Dois meses atrás eu tive um problema desses. Eu exclui tudo, reiniciei o computador, instalei tudo e novamente reiniciei o computador. depois disso eu consegui enviar arquivo.


Geroncio

Rita de Cassia da Fonseca

Rita de Cassia da Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 11:08

Bom dia Pessoal
Meu computador tem o windows 10 e ontem fez uma atualização, e agora quando vou entrar na conectividade, aparece uma pequena tela de segurança do windows e pede para selecionar o certificado digital. Porém ele trava o sistema. Não sei como resolver este problema. Alguém passou por isso e conseguiu? Podem me ajudar, por favor. Obrigada

Ariane Silva

Ariane Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 11:45

Bom dia, Pessoal
Estou com o mesmo problema da Rita de Cassia Fonseca. Depois da atualização não consigo acessar o conectividade, ele solicita que seja selecionado um certificado, mas trava e não consigo fazer mais nada. Já liguei inúmeras vezes no 0800 e ninguém consegue resolver. Me ajudem!!!! Obrigada!!

Rita de Cassia da Fonseca

Rita de Cassia da Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 10:13

Ariane Silva, consegui resolver o problema.
entre em opções de internet > conteúdo > certificados > selecionei todos e removi.
Só cuidado, se tiver certificado A1, salve ele em seu computador, fazendo a exportação dele.
Para mim funcionou.

Milton Lima de Jesus

Milton Lima de Jesus

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Informática
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 15:22

Olá Pessoal

Tenta fazer a seguinte configuração :

Iniciar >> Painel de Controle >> Painel de Contole do Java ou ( somente Java )
Dois cliques para abrir

Vai na Aba avançado
Procura a opção Configurações Avançadas de Segurança
Desmarca as opções "usar TLS 1.0" e " usar TLS 1.2"

Pronto !

Espero ter ajudado !

Aurea R Horii

Aurea R Horii

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 16:02

Boa tarde,

Ao tentar consultar a regularidade do FGTS de um cliente com o Certificado Digital do escritório contábil que tem procuração para esse acesso, está me apresentando o erro:

(cnsu)Erro durante a autorização.
INSCRIÇÃO:
RAZÃO SOCIAL:
UF:
Impedimentos atualizados até a data:03/10/2016

Já liguei na Caixa 2 vezes e não sabem como corrigir este erro, passaram para outro setor que informou que desconhecem esse erro também! Alguem conseguiu resolver?

Obrigada!

Ariane Silva

Ariane Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 12:00

Bom dia, pessoal

Rita fiz oque vc me falou, mas ainda continua travando.... fiz tb oq o Milton me passou, mas nada de resolver.... acho que vou formatar minha máquina pra ver se funciona.... Obrigada!!!!

Felipe Melsone

Felipe Melsone

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática
há 7 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 18:22

Galera boa noite, socorro hehe!

Estou fazendo procuração e no final ao clicar no botão ACEITAR me aparece um erro escrito em laranja:

"ERRO INDETERMINADO, POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS MINUTOS".

Já fiz de tudo, várias versões do Java, exceções também configuradas, alguma luz?

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:29

Bom dia!

Segundo o suporte da CEF, o Conectividade está com problemas hoje e já estão verificando.
Porém, depois de várias tentativas eu consegui enviar uma..rsrs

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:34

bom dia


também estou com problemas,logo hoje,segunda feira dia "d"

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:56

Jessyca


é o q eu estou imaginando!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 11:09

Eu consegui enviar 02 já... kkkk
Depois de vários F5..

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Página 35 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.