x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.752

Erros Conectividade Social ICP

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 09:58

Bom dia...entrei em contato com o suporte da Caixa e confirmaram que esse erro é do conectividade, que os técnicos já estão trabalhando para resolver o problema, porém não tem previsão, portanto ela orientou a ir tentando durante o dia.

Bom trabalho a todos!

Não existe vitória sem luta!
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 10:11

Daniel,

Realmente, depois que respondi o tópico vi que outras pessoas também estavam com dificuldade e tentei acessar a conectividade, e agora está dando erro de página, mais como eu disse hoje pela manha eu consegui acessar normalmente, deve ser instabilidade no site.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Daniel Modolin

Daniel Modolin

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 13:26

falaram aqui que parece que vai mudar alguma coisa no site e por isso esta instavel. eu trabalho com TI e esse tipo de mudança sempre fiz de fds. nunca em dia util. se for isso mesmo é muita folga.

Débora Souza

Débora Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 15:05

Está dando este erro:


"Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. "

Tenho que recuperar um extrato para uma homologação amanha pela manhã... e o T.I. da empresa não virá hoje.... estou perdida!!!!

"Na ausência de referência, Seja!"
MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 15:24

Olá colegas, boa tarde!

Também estou com problemas, um cliente me pediu agora para recalcular a GFIP vencida dia 07 para hoje, e o site do Conectividade Social nem carrega.

Parece um show de incompetência, cada hora é um site dando problema, 1 h é o e-Social, depois a Receita Federal, e agora o Conectividade Social.

Realmente isso é desestimulante para o trabalho.

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 16:03

Oi gente, consegui enviar com a Chave Pri do escritório, foi na hora e sem problema nenhum.

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 08:00

Bom Dia colegas!!!!!!!

Eu estou desde ontem tentando usar e não consigo.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Página 37 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.