x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.752

Erros Conectividade Social ICP

SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 13:47

Pessoal,
Eu não estava conseguindo desde semana passada, hoje exclui os cookies, arquivos temporarios e histórico de navegação do Internet Explorer e voltou a receber os extratos. Não sei se foi sorte ou deu certo mesmo.

att

Silvana

Ve

Ve

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 14:49

Boa tarde Pessoal.

Por aqui o erro sobre a validação do certificado, não aparece mais. Porém, agora consta esse erro do Java:

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior..

Meu java é o mais recente 8.131.

Esse erro consta pra mais alguém? Já alterei varias configuração de browser, modo de compatibilidade, ativações em modo de segurança e nada.

Se alguém souber como resolvo, pode me ajudar por favor? Sei que todos estão na correria do envio de folha, então qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigada

Moyses Gueiros

Moyses Gueiros

Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 15:05

Boa tarde!
Alguém mais com o erro: "Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)"?????

Estou tentando acessa desde cedo, mas nada!

Att.,

Moysés Gueiros

Rodrigo Farias de Araujo

Rodrigo Farias de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 15:13

Boa tarde!
Aqui de uma hora pra outra ficou fora do ar, ou seja devemos ficar tentando ate a hora que estabelecer o acesso normalmente... Complicado isso, justamente numa semana com menos dias uteis, parece ate que estão querendo que as guias sejam pagas em atraso e ganhem com os juros. ..

Difícil!

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 16:18

Erro

Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401) .................................................................................................................

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 16:38

hoje conectei umas 10 vezes pela manha e agora de tarde deu tudo certo

entro no explore colo esse link> https://conectividade.caixa.gov.br/
-já abre solicitando o certificado digital
-java deixo atualizar mais tarde

dessa forma burla toda aquela encheção de saco de ambiente de inspeção (Este site NÃO está na lista de sites confiáveis. Clique Aqui para mais informações) ja fiz de tudo e nao passa

R. Garcia

R. Garcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 17:30

Aqui erro:


Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 17:54

Eliane,
Esta bem complicado hoje levei mais de uma hora pra conseguir acessar o site e só consegui transmitir uma e caiu de novo, vou ficar trabalhando a noite para ver se diminui o trafego de informações e consigo transmitir mais algumas.

abraço

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 18:13

Eu também... consegui transmitir um arquivo... e agora já não estou conseguindo novamente... tá complicado.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 18:16

Erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)


... estou ficando até depois do horário para ver se estabiliza.... mas pelo jeito, não tem jeito não.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 08:02

Bom dia colegas.

Alguém está conseguindo receber arquivos pela caixa postal do Conectividade ICP?
Solicitei alguns extratos para rescisão e não consigo baixar.
O aplicativo do java abre e fica 0%.

Giliani Girardi

Giliani Girardi

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 08:12

Milagrosamente ontem consegui enviar uma Sefip no final do dia na primeira tentativa.
Hoje já cedo o Conectividade está apresentando o erro "Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)"
Caixa complicando a vida de DP!!

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 08:33

Bom dia pessoal

vcs estão conseguindo baixar os extratos para fins rescisórios após solicitados?

tenho o java 1.8.121 e o 1.7 e não estou conseguindo.

eu entro no conectividade para fazer a solicitação, ate ai tudo ok, porem qdo vou abaixar o arquivo trava na tela de download.

alguém pode me ajudar?

GUSTAVO ANTONELLO DE PALMA

Gustavo Antonello de Palma

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 08:33

Bom dia!
Primeira resposta no Forum!

Ontem eu consegui transmitir 2 SEFIP's, porém não estou conseguindo salvar o protocolo para impressão das guias..

Mais alguém com esse problemas? Se sim, o que estão tentado fazer para resolver?

Há outro jeito de imprimir a guia de FGTS sem salvar o Protocolo?

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 09:21

Bom dia

Estava com o mesmo problema de validação de certificado agora pela manhã. Exclui cookies, arquivos temporários e histórico e acabou dando certo. Também clicar na opção do modo de compatibilidade.

Leonel Aparecido Piovezan

Leonel Aparecido Piovezan

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 10:25

Bom dia a Todos

Entrei agora em contato com o suporte tecnológico caixa e me informaram que é problema do site caixa(não é problema dos nossos computadores). A caixa esta trabalhando para resolver.
O sistema esta oscilando, as vezes entra as vezes não.

A orientação é aguardar !

At,,

Leonel A. Piovezan
Tel: 027-99998-8713
E-mail: [email protected]
Twitter: lpiovezan
Ana Carolina Silva Morais

Ana Carolina Silva Morais

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 10:30

Bom dia caros colegas.
É só atualizar JAVA que os erros começam.
Ontem eu consegui enviar algumas sefip's, mas a partir das 18hs não consegui mais nada. Até agora só dá erro no certificado.
É muita falta de respeito esse tipo de situação né???
Se a gente atrasa uma declaração a multa é na hora... se eles atrasam nosso trabalho a gente tem que ter paciência.
E os conselhos de contabilidade não se posicionam para nos defender, mas cobram uma anuidade que não traz benefício nenhum.

Página 59 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.