Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalPor incrível que parece eu não tive nenhum problema em acessar hoje o conectividade social
respostas 5.093
acessos 3.381.260
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalPor incrível que parece eu não tive nenhum problema em acessar hoje o conectividade social
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalEm compensação, estou tentando atualizar uma GRF abençoada, mas está dando erro de certificado. Aff....haja paciência!
Ranieri Arantes
Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Banco de Dados Por aqui voltou a funcionar agora depois do almoço!
O Erro:
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Foi resolvido sem fazer nada.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Estava bom demais para ser verdade :
O Erro:
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, não estava tendo problemas até agora, mas hoje ao tentar acessar uma empresa outorgante, diz que não tem procuração e a procuração realmente não aparece quando consulto as procurações recebidas, porém não aparece nenhuma procuração expirada ou até mesmo revogada para esta empresa. E eu tenho impressa a última renovação da procuração que fiz em março deste ano e é válida até 17/03/2020. Não sei o que está acontecendo...
Alguém pode dar uma luz?
Ronaldo Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Administrativo FinanceiroNão consigo acessar o conectividade desde de 12:00 , alguém esta com o mesmo problema ??????
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalAqui voltou a funcionar!
Karin Priscilla Correia
Bronze DIVISÃO 5, Assistente ContabilidadeO erro continua por aqui...
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita FiscalAqui nem abre!
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1, Analista PessoalAqui também não está nem abrindo...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalAqui voltou a funcionar!
Sérgio Rodrigues Lima
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Alguém está com o mesmo problema na data de hoje "Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)" ???
Eduardo Borges
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar C.P.D. Isso é um descaso para todos que trabalham com D.P e T.I
É quase impossível receber uma resposta ou um auxilio do Help Desk da Caixa,
Nem vamos falar de "SEFIP,CAGED,GRF" e afins,
Só de falar já me arrepio!!!
O jeito é ficar igual "bobo" tentando e tentando até o site e programa "falhos" da Caixa funcionarem !!
Breno
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Boa Tarde,
Para aqueles que querem sair do internet explorer e sua lentidão e travamentos constantes, sugiro que usem esse navegador LunaScape6 , ele utiliza o mesmo motor do Internet Explorer , porém não sofre dos travamentos do mesmo (pelo menos no tempo em que utilizo na minha maquina ainda não tive nenhum problema) .
Utilizo ele somente para o conectividade Social.
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde! Eu não estava conseguindo nem entrar no conectividade então liguei no 0800-726-0104 e o atendente me orientou por longos 34 minutos, fizemos muitas alterações nas configuração do internet explore, algumas no meu pc e no java e agora está funcionando sem problemas, sou só elogios para o atende.
Eduardo Borges
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar C.P.D. Tiane Verneck, por favor poderia colocar alguma alteração que foi feita ?
e qual o nome do atendente ?
também quero solucionar meu problema.
Desde já, obrigado.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Tiane,
As vezes temos sorte!!
Você se lembra de algumas das orientações para compartilhar com a gente?
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Fizemos muitas alterações não me lembro de todas mas me lembro da maioria No explore, em opções de internet... Em "segurança" - sites confiáveis adicionei https://conectividade.gov.br , em "privacidades" - limpar sites, em "conteúdo' - limpar estado SSL - certificados (exclui todos os certificados A3, deixei apenas os A1, tinha muitos nessa maquina), em "avançadas" - redefinir - excluir configurações pessoais, em configurações de lan desmarquei a opção servidor proxy, também conferimos as versões do java e do internet explore, alguns coisas eu não lembra o caminho porque ele me deu muitos comandos, mas no explote foram essas, não nesse ordem mas foram essas, a ultima alteração que fizemos foi a exclusão das "memorias" dos certificados A3 depois disso funcionou, não tive mais nenhum problema.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Tiane ,
Obrigada!
Vou tentar segue este passo a passo quem sabe aqui resolva também!!
Gustavo Barione
Iniciante DIVISÃO 1, Account Manager Boa tarde, teria como alguem me dar uma ajuda? Tentei de todas as formas, porém o conectividade fica sempre neste erro...
"Falha ao validar certificado. A aplicação não será executada"
Segue o erro java que aparece:
Plug-in 11.131.2.11 do Java x86
Usando a versão do JRE 1.8.0_131-b11 Java HotSpot(TM) Client VM
Diretório home do usuário = C:\Users\LEILIANE
----------------------------------------------------
c: limpar janela da console
f: concluir objetos da fila de finalização
g: coleta de lixo
h: exibir esta mensagem de ajuda
l: descartar lista de carregadores de classes
m: imprimir uso de memória
o: log do trigger
q: ocultar console
r: recarregar configuração da política
s: descartar propriedades do sistema e de implantação
t: descartar lista de threads
v: descartar pilha de threads
x: limpar cache do carregador de classes
0-5: definir nível de rastreamento como <n>
----------------------------------------------------
basic: Listener de progresso adicionado: sun.plugin.util.ProgressMonitorAdapter@1ab807c
security: Expected Main URL: http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
basic: Plugin2ClassLoader.addURL parent called for http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
network: Entrada de cache encontrada [url: http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar, versão: null]
cache: Adding MemoryCache entry: http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
cache: Resource http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar has expired.
network: Conectando http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar ao proxy=DIRECT
network: Conectando http://conectividade.caixa.gov.br:80/ ao proxy=DIRECT
network: Conectando http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar ao cookie "CAIXA=LGAAKIMA; _pk_id.4.968f=66135f53f33982ca.Oculto.2.Oculto.Oculto.; _ga=GA1.3.607058479.Oculto; _gid=GA1.3.318636215.Oculto; _pk_ref.4.968f=%5B%22%22%2C%22%22%2COculto%2C%22http%3A%2F%2Fwww.bing.com%2Fsearch%3Fq%3Dconecvidade%2Bsocial%2Bicp%26FORM%3DIE8SRC%22%5D"
network: ResponseCode de http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar : 304
network: Codificação de http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar : null
network: Cancelar conexão a http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
cache: registerReference: com.sun.deploy.cache.MemoryCache$CachedResourceReference@b74ffcb2: 1
cache: registerReference: com.sun.deploy.cache.MemoryCache$CachedResourceReference@b74ffcb2: 2
security: A verificação da revogação da lista negra está ativada
security: blacklist: created: NEED_LOAD, lastModified: Oculto
security: blacklist: check contains jSbQ+MdHT/XHSEP4SdH0ur2ibIk=, state now NEED_LOAD
security: blacklist: loadCache
security: blacklist: not found in cache
security: A verificação da lista de bibliotecas confiáveis está ativada
security: Arquivo de lista de bibliotecas confiáveis não encontrado
cache: Create from verifier: JarSigningData{hasOnlySignedEntries=true, hasSingleCodeSource=true, hasMissingSignedEntries=false}
basic: Dialog type is not candidate for embedding
basic: exceção: O usuário negou privilégios para o código.
com.sun.deploy.security.BlockedException: O usuário negou privilégios para o código
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.getPermissions(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Applet2ClassLoader.getPermissions(Unknown Source)
at java.security.SecureClassLoader.getProtectionDomain(Unknown Source)
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.defineClassHelper(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.access$100(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader$2.run(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader$2.run(Unknown Source)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.findClassHelper(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Applet2ClassLoader.findClass(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.loadClass0(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.loadCode(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager.initAppletAdapter(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager$AppletExecutionRunnable.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.SecurityException: unexpected excpetion
at com.sun.deploy.security.ruleset.RuleId.pathIncludes(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.ruleset.RuleId.compareStringToURL(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.ruleset.RuleId.onExceptionList(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.ruleset.RuleId.isException(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.ruleset.DeploymentRuleSet.getDefaultOrException(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.ruleset.DeploymentRuleSet.getDRS(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.ruleset.DeploymentRuleSet.findDRS(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Applet2Manager.getMainDeploymentRuleSet(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Applet2ClassLoader.getDeploymentRuleSet(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.isTrustedByTrustDecider(Unknown Source)
... 24 more
Caused by: java.net.URISyntaxException: Relative path in absolute URI: about://blank
at java.net.URI.checkPath(Unknown Source)
at java.net.URI.<init>(Unknown Source)
at java.net.URI.<init>(Unknown Source)
... 34 more
Ignored exception: com.sun.deploy.security.BlockedException: O usuário negou privilégios para o código
basic: Dialog type is not candidate for embedding
security: Redefinir armazenamento de certificados da sessão negada
basic: Listener de progresso removido: sun.plugin.util.ProgressMonitorAdapter@1ab807c
Tentei de todas as formas possíveis, mudei versão do java, adicionei links de exceção, desativei anti-virus/firewall... Se alguem puder dar uma luz, eu agradeço...
Cristiano Pires
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico InformáticaPessoal, não sei se aqui é o tópico correto, mas vou postar pra ver se vocês podem ajudar. Caso não seja o local correto, por favor, me direcionem. O problema é o seguinte: Não consigo realizar o Envio de Re pelo Conectividade Social que é instalado na máquina. Eu faço o procedimento todo, vou em Operações com Sefip no Conectividade Social e depois Envio de Re, localizo o arquivo gerado na SEFIP, seleciono e enviar, só que não aparece pra mim a tela para digitar a senha e fazer o envio. A minha versão do Windows é a 10. Agradeço de coração a quem puder me ajudar.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) EmpresasBom dia hoje é dia tudo com problema, não estou conseguindo acessar conectividade social ICP até ontem normal mas hoje mensagem Esta pagina não pode ser exibida esta mensagem ocorre após colocar senha certificado
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Sueli ,
Estou conseguindo acessar normalmente ao site!
Matheus Cavalcante
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Cristiano Pires
Você configurou a chave .pri que vai usar?
Cristiano Pires
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática Matheus,
Essa configuração que você fala é quando a gente seleciona a chave pri logo quando abre o conectividade social? Se sim, configurei.
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Cristiano Pires Chama no zap Oculto pra verificar seu problema, faço uma manutençao remota pra tentar resolver.
Jose Maria de Castro Rocha
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Bom dia!
Nao consigo enviar arquivo GRRF.
Se utilizo o arquivo gerado pelo meu sistema de folha de pagamento quando vou anexa-lo ele não aparece em lugar nenhum e se tento o preenchimento pelo conectividade quando da geração da GRRF a gente clica para gerar e nao acontece nada. tem três dias que estou tentando. Já cansei de ligar no suporte da caixa. Eles sabem menos que nós. Ficaram de retornar para solucionar e até agora nada. Alguém já passou por isso?
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Jose Maria de Castro Rocha Boa tarde chama no zap Oculto q agente ve
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Jose Maria de Castro Rocha chama no zap Oculto
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Gustavo Barione chama no zap Oculto q vejo isso
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.