x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.379.734

Erros Conectividade Social ICP

Rafael Vieira

Rafael Vieira

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Informática
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 09:22

É claro Sheila Segat!

Pesquise no seu computador Configurar Java. Na janela que abrir, clique na aba "Segurança" e depois no botão "Editar lista de sites".
Aí você adiciona um a um desses sites que eu listei. Se aparecer alguma mensagem, confirme de qualquer maneira.

Lembre-se de colocar o "caixa.gov.br" nas Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade no Internet Explorer também.

Cristiano Pires

Cristiano Pires

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 09:30

Pessoal, alguém conseguiu falar com o 0800? Há 30 minutos estou na linha e não consigo falar com ninguém. Vou até o final, aparece a barrinha azul mas não conclui. Já estou acessando o IE como administrador, mas ainda persiste.

Kéllen

Kéllen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 09:35

Bom dia pessoal, também não estou conseguindo finalizar o envio da GFIP, está uma loucura. Desde ontem a tarde não consigo enviar. Liguei no 0800 e me falaram p/ tentar mais tarde pois a caixa já está resolvendo. O problema é que todo mês é isso bem na época de fechamento de folhas. Não é fácil. Vamos tentando, e caso alguém conseguir vai nos avisando. Até mais.

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 10:02

Aqui também... nenhum progresso. E não vou mexer na minha máquina, é instabilidade do sistema ( falho) que nos é oferecido;
Aguardar o retorno.


Estou enviando pela chave pri, e vou tentando transmitir para deixar arquivado o protocolo pelo ICP.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:09

Ja fiz o teste em navegadores com versão diferente e apresenta a mesma coisa tentei no IE 8, IE 9 e até no IE 10....pois ja aconteceu caso do suporte da caixa dizer que era versao desatualizada de navegadores...mas na verdade o problema e no sistema deles.

Página 70 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.