Jéssica Bittencourt
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Pessoal, aqui voltou ao normal!!!! Finalmenteee... estava desde quarta-feira sem acesso.
Consultem aí o de vocês também
Abraços,
Jéssica
respostas 5.092
acessos 3.377.404
Jéssica Bittencourt
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Pessoal, aqui voltou ao normal!!!! Finalmenteee... estava desde quarta-feira sem acesso.
Consultem aí o de vocês também
Abraços,
Jéssica
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Gente, boa tarde.
Depois de muitas tentativas consegui acessar com certificado G5...
Então é necessário baixar a nova cadeia de certificado no site da Certisign, segue link:
Download Certisign - Cadeia Certificados
Vai fazer o download e instalar o aquivo: AC Certisign RFB G5
Na tela de "Repositório de Certificados" mudar para "colocar todos os certificados no repositório a seguir" e clicar em "procurar", marcar a 2ª opção "Autoridade de certif Raiz confiáveis", avançar e concluir.
Após estes passos, abriu normalmente todas as funções no Conectividade-Empregador.
Espero que ajude vocês também!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Também consegui!!!
Maico Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Informática Olá pessoal,
Pelo visto normalizou, usamos o certificado Safeweb V3.
Att. Maico.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Boa tarde pessoal,
Todo final de mês é assim... chego a sentir raiva desse site, sinceramente.
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos HumanosAqui também consegui acessar!
Cinthya
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Feliz por quem conseguiu , mas comigo até agora nada ..
tá complicado
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Teremos que fazer como o nosso amigo Wagner Ferreira disse, enviando mensagem para o Sescon para que eles possam intervir com a Caixa Econômica Federal, senão ficaremos assim, postando e postando no Fórum Contábeis e não haverá nenhum resultado de melhorias...
Abaixo segue as instruções do nosso amigo Wagner Ferreira:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalCesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalAqui voltou, base Bu-bauru
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Luciano,
Concordo com você!!!
Camila Gabriela
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalAqui também normalizou...
Ricardo Fernandes da Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
Pessoal, boa tarde.
Também passei o final de semana inteiro com esse problema da Caixa mas agora todos os novos certificados voltaram a funcionar agora às 14:41, tanto o A1 como o A3.
Agradeço a todos que aqui expuseram os problemas.
Um abraço a todos.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos HumanosNo meu a mesma coisa, não sei mais nem o que fazer
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalEnfim, normalizou aqui também
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Caros Colegas
Voltou ao Normal
Base Santa Catarina
Sds Osmair
Joao
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Informática Boa tarde pessoal !!
Aqui em SC fizemos os testes ... e agora voltou a funcionar acesso ao Empregador.
Aleluia \o/
Micilene
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Pessoal consegui utilizar a parte "Empregador", fiz o seguinte: Acessei o Internet Explorer > aba ferramentas > Opções da Internet > Aba Conteúdo > Na parte Certificados têm um botão "Limpar estado SSL", cliquei nele fiz a limpeza e depois consegui utilizar...
Espero ajude à vocês também.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeNo meu continua com o mesmo erro....
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Boa tarde pessoal,
aqui continua com o mesmo erro. Meu Deus, todo mês isso. Santa paciência!!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde pessoal
o meu estava funcionando normal. agora parou não consigo entrar com certificado da um erro.
Leonardo
Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos Boa tarde a todos.
Infelizmente, quando acesso uma empresa outorgante, é retornada a seguinte mensagem:
"Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site. "
Base UB.
Acontece com vocês também?
Ana Carolina Rigonato Rodrigues de Paula
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Eu continuo sem acesso e com a cabeça quase entrando em colapso.
Tóia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade O meu voltou ao normal.
Ufaaa!
Joao
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Informática
afffff
Então, na primeira etapa acessou, mas ao acessar empresa outorgante dá isso
Imagem do Erro
santa paciência!!!!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal O meu está dando esse erro
"Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site. "
att.,
Joao
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) InformáticaSilvana
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosPessoal desisti, conversei com o pessoal do sindicato não homologam sem a chave, não querem saber se o site da CEF funciona ou não desmarquei as homologações que eu tinha e vou reagendar quando o site voltar a funcionar, triste isso, termos que não poder trabalhar porque a Caixa não consegue resolver os seus problemas.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Acessei com um certificado de uma empresa (não do escritorio) com a extensão "V2", consegui normalmente..... Já com o certificado do escritorio com a extensão "V5", o erro é mesmo...
Mais alguem?
Ana Carolina Rigonato Rodrigues de Paula
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Eu consegui acessar com certificado A3, porém o A1 (que é o que tenho todas as procurações) não consigo de jeito nenhum desde quinta-feira.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.