x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.370

Erros Conectividade Social ICP

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 10:42

Bom, o problema do Conectividade Social não está em nossos computadores muito menos no JAVA, eu já liguei no Oculto opção 1 e depois opção 2 conversei com o suporte da Caixa e disseram que estão com instabilidade no sistema e que os técnicos estão tentando resolver mas não tem prazo para a solução do problema, já estamos caminhando para a 2ª semana sem o perfeito funcionamento do Conectividade Social e creio eu que muitos contadores já estão cansados disso, hoje encaminhei mensagem para o SESCON para ver se eles como representante dos contadores possa tentar agilizar os caras lá do TI (rsrsrsrsrs), sugiro que todos nós possamos fazer o mesmo, segue:

Segue abaixo o link:
https://www.sescon.org.br/template.php?pagina=ouvidoria/index.php

Clique em "Ouvidoria", depois clique em "Reclamações (RFB, JUCESP, SEFAZ/SP e etc)", preencha os dados e anexe as telas de erros.

Só assim teremos força pra que algo melhore na Caixa.

Abraços à todos.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Fábio Galharini

Fábio Galharini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 12:29

Não estávamos conseguindo aceitar o termo, pois houve troca de certificado de um cliente, após dias tentando, depois de ter ligado para o suporte da caixa que nunca ajuda, desinstalamos o java atualizado e instalamos a versão 7, aí foi tranquilo, na hora de solicitar o extrato o erro:

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:

Pensei seriamente em falar com os amigos contadores para ajuizarmos uma ação coletiva cobrando danos morais e patrimoniais da caixa econômica, pois é muito fácil o suporte dizer "que estão atualizando o sistema" e nós por outro lado perdendo prazos, tendo que pagar multa e juros pelas guias geradas com atraso, além de não homologar as rescisões nos sindicatos e etc, etc, etc.

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 16:07

Pessoal boa tarde!

Aqui esta normal. Como disse anteriormente deve ser erro por região.

Desde segunda-feira estou acessando normalmente, só o PRI que esta apresentando erro no saldo.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Helen Queiroz

Helen Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 17:40

Boa Tarde Colegas, peço Auxilio!
Estou tentando fazer o registro da empresa no ICP, porém ele não abre o JAVA, diz que as minhas atualizações não permite o arquivo seguinte abrir:
Nome: Assinar
Endereço: http://conectividade.caixa.gov.br:80/
Porém eu já add vários endereços na lista de exceções na configuração do Java inclusive o endereço: conectividade.caixa.gov.br

Alguém me ajude, já fiz todos os procedimentos do tópico, não sei onde está o erro

Fabiano Gelain

Fabiano Gelain

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 17:59

@Helen Queiroz

Abre as Opções da Internet, aba Segurança, Sites Confiáveis, Site e coloca o seguinte domínio: *.caixa.gov.br. Nessa mesma janela, é necessário desmarcar a verificação https antes de adicionar o domínio da Caixa. Pode também tentar, nas outras abas, baixar o nível de segurança para o médio.

Helen Queiroz

Helen Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 18:42

Fabiano Gelain, Obrigada pela ajuda mas o problema continua,fiz o que vc orientou, já reiniciei até o computador e nada.
Erro: Aplicativo Bloqueado pela Segurança do Java
Por motivos de segurança, para poderem ter permissão de execução, os aplicativos agora devem atender aos requisitos das definições de segurança Alta ou Muito Alta, ou fazer parte da lista de exceções do sites.
Nome: Assinar
Site http://conectividade.caixa.gov:80

Você teria outro procedimento que possa resolver??
Desde já muito obrigada.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 09:28

Camila Antunes, bom dia.

Estamos no mesmo barco... Que saco, não consigo nada na área do empregador...
Todas as opções dão esse erro.



Edson Nazareno de Castro Paulosso

Edson Nazareno de Castro Paulosso

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 11:34

Caros amigos esse erro está persistindo desde sexta-feira
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:

Será que a Caixa Federal não nos auxilia? 0800 dizem que problema está sendo solucionado, e até agora nada!!!!

Meu Deus, alguém pode nos auxiliar com alguma solução?

Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 11:47

Bom dia,


estou com problemas no SITE DA CAIXA, parte da CONECTIVIDADE ICP, aparece o seguinte erro:

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicação com o cics b:

alguém mais com esse problema??

Página 87 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.