x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.364

Erros Conectividade Social ICP

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 08:27

Estou com o mesmo erro desde ontem

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 08:33

Caros Colegas!

Uma dica!

estou conseguindo fazer a movimentação do trabalhador pela antiga chave.pri.

Não consigo tirar o extrato do fgts, mas consigo informar movimentação.

E na informação de movimentação tem o saldo do FGTS

testem, fica a dica!

Sds Osmair

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 08:48

Realmente existe essa possibilidade inclusive de imprimir a tela da movimentação mesmo, antes da geração da chave, mas dependendo o sindicato, não é aceito esse tipo de comprovação de saldo.

FLAVIA

Flavia

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 09:08

BOM DIA

Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:

ESTOU SOLICITANDO EXTRATO PARA FINS RESCISÓRIO, APOS 24 HORAS, RECEBO O RELATÓRIO.

Flavia Sutto

Flavia Sutto

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 09:11

Osmair Selenko, bom dia!

Como é este procedimento de movimentação?
Pode compartilhar conosco por gentileza!? Tenho duas demissões pra segunda, e nada do site voltar ao normal.
Obrigada!

"Minha fé é meu jogo de cintura!"

O Rappa
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 09:38

Colegas,

Consegui emitir extrato e Chave por aqui, mas utilizando o Chrome. A GRRF não consigo transmitir...

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:39

Oi Flavia

Atualmente se usa o Certificado Digital, mais antes se usava a CHAVE.PRI, então:

Acessando o site da Caixa (conexão segura icp) , você coloca a chave pri com a senha que foi cadastrada na época.

Muitos não tem a chave.pri, pois é de uns 5 anos atrás, e hoje você só consegue fazera chave.pri, para micro empresas com até 03 empregados

Mais que tem, ao invés de consultar saldo de fgts, entra na aba comunicar movimentação do trabalhador, pelo menos consegue gerar a Liberação do FGTS e verificar o saldo na conta.

Sds Osmair

Flavia Sutto

Flavia Sutto

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 11:46

Obrigada pela Informação, até temos aqui o certificado Pri, mas por conta do Java, o site não prossegue.

É de pura incompetência da Caixa não sustentar atualizações em seu sitio e fazer com que nós trabalhadores e dependentes dessa façanha tenhamos que esperar a boa vontade do seu funcionamento normal e sequer dar um prazo pra essa estabilidade. Nós das áreas trabalhista/contábil temos diariamente prazos a cumprir e não podemos depender desse sistema falho, escroto, incompetente! Acarretando inclusive futuros problemas com empresas e funcionários.

Acabei de entrar em contato com o 0800 da CAIXA, tanto atendimento do Conectividade quanto ao SAC e ambos não passam nenhum prazo para normalização do mesmo. A unica informação que o sac passa é que a resposta da CAIXA é de 5 DIAS UTEIS!

Alguém tem uma opção de pressão para fazermos e de repente termos um retorno positivo o quanto antes?!

"Minha fé é meu jogo de cintura!"

O Rappa
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 13:21

A instabilidade é clara, mas existem brechas onde o sistema funciona...

Para quem precisa com urgência de extrato ou liberação do FGTS, sugiro ir tentando aleatoriamente durante o dia, consegui liberar muita coisa assim, aproveitando essas "janelas de competência" do site rs

LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 08:16

bom dia a todos, alguém conseguiu solicitar extrato de trabalhador de alguma maneira que não seja pelo site do conectividade? por aqui continuo sem acesso a aba "empregador".

"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 08:24

muito grata Jessica = )) eu sai do explorer (era o unico meio que conseguia acesso antes) e fui tentar pelo chrome para ver qual era, funcionou lindamente!!!espero que todas consigam.

"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
Edson Nazareno de Castro Paulosso

Edson Nazareno de Castro Paulosso

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 08:43

Bom dia pessoal, tentei entrar pelo Google Chrome, coisa que anteriormente não conseguia, ótimo acesso, porém o erro continua no Chrome e no Internet Explorer:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:


Página 88 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.