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Erros Conectividade Social ICP

Adiel Frederico Campos

Adiel Frederico Campos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:44

Liguei agora na Caixa, nada que for feito resolve para todos pois é Nacional. Quem conseguiu pode não conseguir mais. Como a transmissão da GRRF está normal, vou tentar na agência da CEF o extrato do trabalhador e gerar a guia da muta 50%. A chave fica para depois!!!

Alexandra Ferreira

Alexandra Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:44

Temos que insistir, ontem tive o dia inteiro tentando...
quando estava quase desistindo perto das 17:00 h o acesso ao empregador abriu e consegui pedir o extrato.
Agora de manhã não abre mais
é sofrëncia demais!!!

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:53

Vou abrir reclamação no MTE e no Min. Publico do Trabalho, esse tipo de serviço afeta milhares de pessoas!!!

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Leonardo

Leonardo

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:54

Bom dia.

Sugiro que todos registrem a reclamação em fale-conosco.caixa.gov.br Será emitido um número de protocolo. Se até amanhã não for resolvido, encaminhar esta reclamação ao Banco Central, se também não resolvido, estudamos outra forma de "manifestar". Inicialmente, acho importante registramos nossa insatisfação.

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:02

Tbem liguei na Caixa e a informação é para aguardar...que vergonha!!!!! Solicitou que tentasse no decorrer do dia...quero ver o sindicato vai aceitar está explicação.....só atrasa nosso serviço.
Por gentileza se alguém conseguir avise.

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:04

Bom dia,
mesmo tentando desde as sete da manhã, ainda não conseguimos nem extrato nem chave,

o problema é que a agência daqui de minha cidade já nos avisou que vai cobrar por extrato emitido,

não sei se isso é correto, mas... agência de cidade pequena quando começa a trabalhar demais já coloca esses obstáculos pra gente, rss.

Pessoal, já fiz reclamação na ouvidoria da CEF, a única coisa que levei foi esporro do Gerente da CEF pois a cada reclamação recebida eles são chamados na "xinxa" pelo Gerente Geral, infelizmente meuss amigos somos reféns da tecnologia.

Reconfigurei as atualizações, conforme explanada por nosso colega Flavio, mas sem sucesso,

o jeito é aguardar, e retornar a CEF afim de ser atendido pelo simpáticos "atendentes com cara de c..." <)

JOSÉ NETO

José Neto

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:29

Também sou vítima desse erro há dias.
Enviei reclamação para Ouvidoria da CEF.
Indico que façam o mesmo como nosso colega acima (Rogério) indicou.
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Adiel Frederico Campos

Adiel Frederico Campos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 11:12

Não desabilitem nada, não desinstalem nada. Se estava funcionando antes e parou nesses dias, é erro no site da CAIXA, conforme foi avisado. Deixem como estava antes!!! O problema não está nas nossas máquinas. Fiz de tudo aqui e nada desde sexta. Alguns estão conseguindo, mas não é para todos.

JONATHAN

Jonathan

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 11:13

Bom dia Colegas,

também compartilho da mesma dificuldade, várias vezes com erro e aleatoriamente aparece normal, não vejo outra alternativa senão ir tentando, como disseram os sistemas são sucateados.

MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 11:16

Colegas, bom dia!

Consegui fazer a Chave de Identificação e solicitar Extrato Rescisório agora a pouco.

Não sei se foi a reclamação que formalizei no BC, ou a misericórdia da CEF, ou o que.... mas hoje tudo está funcionando aqui para mim.

Boa sorte aos demais colegas!

Realmente torço por vcs, pois ninguém merece se tornar escravo/refém disso.

Abs

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
Adiel Frederico Campos

Adiel Frederico Campos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 11:34

Tentei em 4 máquinas diferentes. Em momento algum deu certo. Todas faziam esse tipo de serviço. Nem sinal de dar certo, paciência...já reinstalei Java, desabilitei anti vírus, limpeza de cahe, apaguei arquivos temporários, coloquei Java 7.40, segui todos os passos aqui recomendados...nada...o problema está no site mesmo...

ANDRE SOUZA

Andre Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 12:09

Segunda semana de instabilidade e ninguém resolve isso...
Ontem tentei gerar uma chave o dia todo, felizmente no final da tarde consegui! Mas 5 minutos depois fui tentar outra e já não foi mais...
O jeito é ficar tentando que uma hora dá certo :(

Leonardo

Leonardo

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 12:55

Pessoal, registrem suas reclamações, vamos "martelar" até que se resolva. Anotem o número do protocolo para caso seja necessário acionar o banco central, ministério público, etc...

fale-conosco.caixa.gov.br

Prezado(a) Senhor (a)
Recebemos sua manifestação feita pelo Fale Conosco, no site da CAIXA.
O prazo para tratamento da sua demanda é até 05 dias úteis.
Mensagem automática, por favor não responder.

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 13:13

REGISTRADA MINHA RECLAMAÇÃO NO FALE CONOSCO DA "CAICHA":

HA DUAS SEMANAS AO SOLICITAR QUALQUER SERVICO VIA CONEC/TIVIDADE SOCIAL ICP A MESMA MENSAGEM DE ERRO:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b: O SUPORTE DA CAIXA INFORMA PARA TENTAR MAIS TARDE. TEMOS MUITAS RESPONSABILIDADES PARA DEPENDERMOS DA DUVIDOSA QUALIDADE DA EQUIPE TECNICA DA CAIXA EM RESOLVER TAIS RECORRENTES PROBLEMAS, ASSIM COMO O AMBIENTE DA CONECTIVIDADE SOCIAL AR: (0326) - ERRO LEITURA NA CONTA DO EMPREGADO - RB030.

Sua reclamação foi enviada com sucesso!

Anote seu número de reclamação: 2575746
Obrigado pelo seu contato.

Sua opinião é muito importante para que possamos sempre melhorar nossos serviços

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 13:16

Complicado essa caixa viu...


O sistema esta operando normalmente neste momento. Aproveitem!



''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
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