x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.362

Erros Conectividade Social ICP

Caio Sobral Rocha

Caio Sobral Rocha

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 16:27

Boa tarde Felipe, eu tambem utilizava o antigo, porem em virtude dos erros, instalei o novo, com erro permanecendo, instalei antigo novamente, então somente após o processo descrito acima de desinstalar o java e excluir todos os arquivos referentes a ele, limpa de caches, e instalação do novo java, foi que a transmissão deu certo.

Alexandra Ferreira

Alexandra Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 15:53

Boa tarde Victor!

Já tentou executar o Internet Explorer sem add-ons? Para executar o Internet Explorer sem add-ond fazer o seguinte:

Clique no botão Iniciar , Clique em Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema e clique em Internet Explorer (Sem complementos).


Você também pode scanear seu sistema para verificar vírus e spyware.

caso não resolva , desinstale-o , reinicie a maquina e reinstale.

Espero que ajude :-)

Robson Blenner

Robson Blenner

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 16:18

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida. Alguém mais com erro em fazer a procuração da Conectividade Social para outras empresas?

O erro é: "Ocorreu o seguinte erro ao enumerar os certificados: TypeError: Não é possível obter a propriedade 'enumerateCertificates' de referência indefinida ou nula"

Desde a semana passada da o mesmo erro (acredito que seja comunicação com o Certificado).

Desde já, obrigado.

Victor Mota

Victor Mota

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 16:35

RESOLVIDO

Obrigado Alexandra, fiz o que disse mais não resolveu pq ai ele não carregou o java.

Ai entrei no painel de controle e exclui todas as atualizações do IE, agora funcionou tranquilo.

Iniciar>Painel de Controle>Programas>Exibir atualizações instaladas.

-Isso abre uma lista gigante, é só achar o Internet explorer e escolher desinstalar atualizações, ele não desinstala todas de uma vez, só a última, então talvez tenha que ser feito esse mesmo processo umas 3 ou 4 vezes.

Aqui funcionou.

Valew

Eduardo Camarano

Eduardo Camarano

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 12:25


Também não estou conseguindo gerar a Chave, desde a semana passada. Continua dando erro 11002 - Não foi possível a comunicação com o componente empregador.

Guido Eugenio

Guido Eugenio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 12:10

Boa tarde!!

Alguém está conseguindo baixar o índice do FGTS em atraso (TF201709.ZIP)? Faço a descompactação do arquivo (extraio completamento o arquivo), porém quando tento fazer a carga do índice do FGTS no programa GRRF Eletrônica somente aparece o arquivo zipado e não consigo fazer a carga... alguém está com o mesmo problema?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 12:28

Guido Eugenio , boa tarde.

Busca esses índices no Arquivos Recentes da sua máquina, comigo acontecia a mesma coisa, até que descobri esse caminho.
Espero ter ajudado.

Att;

Leandro Pinto de Oliveira

Leandro Pinto de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 12:23

Boa tarde pessoais

Estou com um problema meio chato aqui quando entro no site do ICP seleciono o certificado e digito a senha o ICP abre mas com uma barra laranja e onde selecionamos procuração, empregador, pis empresa, etc. ela esta no lado esquerdo escondendo as opções de caixa postal alguem tem alguma noção de porque esta acontecendo isso...

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 15:08

desde os mês de julho estou com este problema demoro muito para eu conseguir fazer uma seguia apenas e aparece esta mesmo problema que aparece com vocês. Eu liguei ontem para reclamar que não conseguindo fazer PIS porque o programa trava e pede para fecha a conectividade e a moça disse que o problema esta muito bom ninguém reclamou e ate tentou resolver mas também não conseguiu e passou para outro atendente mas caiu a ligação e não conseguir falar com mais ninguém.

Tamyres da Silva M. Valério

Tamyres da Silva M. Valério

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 11:03

Galera bom dia o meu conectividade não esta funcionando essa semana acessei normal na segunda e desde terça não consigo mais, aparece essa mensagem : Não é possível acessar esse site

A página da web em https://conectividade.caixa.gov.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY

Alguém sabe o que faço??

Tamyres da Silva M. Valério

Tamyres da Silva M. Valério

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 10:28

Ola Alexandra o meu java esta no 1.8 e tenho o 1.7 nada faz entrar continua nessa mensagem quando seleciono o certificado não passa desse pagina em todos os navegadores da a mesma coisa : Não é possível acessar esse site

A página da web em https://conectividade.caixa.gov.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY , e em outros computadores estão acessando normal só o meu esta com esse problema o chato é depender de usar o PC de outra pessoa acaba atrasando muito. A minha versão do internet explorer 8.0, sera que tem alguma coisa a ver?

Mauricio SILVA

Mauricio Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 11:11

Preciso de uma ajuda. Tenho que gerar a GRRF de uma funcionária, porém como ela entrou dia 01/09/2017 e vai sair amanhã 30/09/2017 ainda não recebeu nenhum valor de FGTS e quando coloco para gerar a GRRF no conectividade ela não aparece. Como proceder? Como gerar a GRRF e chave?

Caio Sobral Rocha

Caio Sobral Rocha

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 18:09

Boa tarde, ao tentar enviar o arquivo Sefip, a tela do site reinicia e volta para o inicio, mais alguem está com esse problema?

Att,
Caio

Página 93 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.