x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.362

Erros Conectividade Social ICP

Jonathan Valber Alves de Souza

Jonathan Valber Alves de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Analista Programador
há 6 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 13:30

tenta isso,


Opções da internet > Conteúdo > Certificados.

Na guia Pessoal > Avançado > Finalidades do certificado > Marque "Autenticação de cliente" e "Email seguro" > Clique em Ok.

Na guia Pessoal > Importar > Avançar > Nome do arquivo "Procurar" > Ao lado do campo "Nome", onde por padrão carrega "Certificado X.509 (.cer;crt)" deixe "Todos os arquivos" > Navegue até onde se encontra o seu arquivo de certificado (no meu caso foi extensão .pfx) e clique em Abrir > Avançar > Digite a senha do certificado > Avançar > Conclua e após confirmar dando Ok em tudo, feche o Internet Explorer e abra novamente. Pronto!

Com o Google Chrome não precisar fazer tal processo pois ele já carrega os certificados do Internet Explorer.


fonte:forum.techtudo.com.br

Cintia

Cintia

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 6 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 06:44

Bom dia!
Estou tentando transmitir a Sefip desde ontem de manhã e não consigo. Já fui em outras máquinas, fiz alguns ajustes conforme li no fórum, mas em nenhum computador está funcionando.
Quando consigo acessar o Conectividade, clico em Nova Mensagem > Sefip > Continuar e daí não acontece mais nada...
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Cintia

Cintia

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 6 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 06:45

Bom dia!
Estou tentando transmitir a Sefip desde ontem de manhã e não consigo. Já fui em outras máquinas, fiz alguns ajustes conforme li no fórum, mas em nenhum computador está funcionando.
Quando consigo acessar o Conectividade, clico em Nova Mensagem > Sefip > Continuar e daí não acontece mais nada...
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Dayane

Dayane

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 09:25

Bom dia!

Ao imprimir o FGTS do mês de Setembro, me deparei com duas páginas, sendo que em uma é referente ao valor normal do mês e a outra (com um valor baixíssimo) consta a seguinte mensagem:
"OBS.: MOVIMENTO COM GERAÇÃO DE 2 GRF, TODAS DEVEM SER QUITADAS OBRIGATORIAMENTE."

O que seria isto?

Resolução: descobri que devido a uma contratação de Jovem Aprendiz, houveram duas guias com duas alíquotas diferentes (8% e 2%)

Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca

Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 09:18

Bom dia,
Estou tentando enviar porem esta dando este erro quando clico em enviar, apos anexar o arquivo:

Favor aguarde a carga de todos os componentes.

Fica assim e nao sai do lugar, ja tentei em 3 maquinas diferentes.

Alguem ja passou por este erro ?

Obrigado

Alline Dantas

Alline Dantas

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 09:54

Bom dia,
Estou com problema na hora do envio do arquivo Sefip, pelo Conectividade Icp, aparece a mensagem " Favor aguarde a carga de todos os componente", e não envia o arquivo. Já pesquisei e não encontrei nada a respeito de uma solução para o problema. Alguém já teve esse problema e conseguiu corrigir?


Agradeço desde já,

Alline Dantas

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 09:58

sim amigo, estou tbem preocupada aqui, é o primeiro numero de pis de uma estrangeira, muitos campos ficam em aberto, e ainda vejo estas dificuldades..

a um tempo atras fiquei varios dias para puxar extrato, movimentação,o prazo chegando ...
ontem perdi o dia passando de maquina em maquina e nada..

eu acho que é o sistema deles... vou na caixa tentar dar entrada, mas acho dificil..

Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 10:59

Alline Dantas,

Use o Internet Explorer, se você utiliza anti-vírus desabilite-o e tente enviar o arquivo, se ainda assim não resolver o problema dê uma olhada nas instruções da CEF e configure o java de acordo com o link abaixo, eu resolvi este problema desta forma.

Espero ter ajudado, abs.

suporte.r7tecnologia.com.br

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 11:07

Pessoal, creio que o problema é no Conectividade mesmo, pra variar... também não estou conseguindo enviar arquivos, mas nem dá erro, apenas não envia... é o de sempre... provavelmente não adianta ligar para o suporte e nem fazer configurações...

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 13:56

Boa tarde pessoal,

estou usando o bom e velho sistema do conectividade social, e deu certo,
para desencargo, mais tarde ou quanto o ICP voltar a funcionar, farei a transmissão do arquivo para evitar problemas,
pois não podemos ficar a mercê de uma CAIXA relapsa, antiquada, que não respeita o operacional desse Brasil que somos nós, que não atualiza seus sistema afim de nos proporcionar mais agilidade e segurança nos envio e recepção de informações de suma importância, depois querem cobrar juros de erros que eles mesmos criam e é a classe empresarial que se dane, mais ainda nós do operacional, pois as empresas acham que é má vontade de nosssa parte enviar o documento para eles simplesmente efetuar o pagamento, mal sabem que a guia é gerada dessa forma e que não depende totalmente da gente!!

mas é isso aí, vamos que vamos, pois final de ano está aí, e o Esocial bate na porta, janelas e guetos...

abçs
Tarciani C Merlo.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Domingo | 15 outubro 2017 | 12:58

Olá pessoal,

Já estou no terceiro dia de tentativas... mas agora está pior. Dá que o certificado do site foi revogado. Alguém já conseguiu acessar?

Página 94 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.