x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.361

Erros Conectividade Social ICP

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 09:37

Bom dia Roberto,
Estava com a mesma dificuldade sua semana passada, consegui enviar pelo internet explorer na opção navegação inprivate. Primeiro atualizei o java e depois fui nesta opção e consegui transmitir normalmente.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 09:51

Bom dia

meu PC não esta configurado e anti vírus esta ok, falei com o suporte da caixa econômica e me falaram que estão arrumando e não têm previsão. Tentei fazer o que o meu colega esta conseguindo transmitir, mas o meu continua dando o mesmo problema e esta chegando o dia de fazer a folha e esta complicado. Se alguém tiver outro meio de fazer me ajude. obrigada

Ricardo Matias

Ricardo Matias

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Informática
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 16:47

Até o momento estava com o mesmo problema...basta abrir o Internet Explorer, só que deve acessa-la pelo modo InPrivate do Internet Explorer.
Para abrir o modo InPrivate segure as teclas [CTRL] + [SHIFT] e aperte uma única vez a tecla [P], pronto em seguida refaça o processo!
Espero que tenha ajudado.

Thays Panvechio

Thays Panvechio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 29 outubro 2017 | 17:26

Boa Tarde, Colegas!

Estou tentando transmitir várias Sefip´s, pelo modo InPrivite do IE. Porém aparece a mensagem para aguardar a carga de complementos.
Alguém sabe me informar, se há alguma outra forma de envio? Se eu for direto na Caixa Econômica, eu consigo resolver ?

Estou com medo de chegar dia 07, e não conseguir gerar todas a Guias que preciso.

Aguardo e desde já agradeço a Atenção.

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 12:16

Daiane Calbente, bom dia.

Aparece alguma mensagem de erro ?

Grande maioria do pessoal que estavam com problemas conseguiram resolver enviando a SEFIP pelo modo In Private do IE. Não sei se resolveria no seu caso.

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 14:55

não estou conseguindo enviar a GRRF, entro no conectividade social seleciono a opção GRRF quando clico em continua ja aparece o aviso de que o java não esta instalado...só que o mesmo se encontra instalado, até fiz a atualização do java mas continua apresentando o mesmo aviso de java nao instalado...tanto tentei no IE como no firefox, ambos sem sucesso.

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 16:38

Consegui, eu atualizeis o java, coloquei o site do conectividade na excecao do java para nao bloquer, coloquei o site do conectividade no modo de compartilbilidade, limpei o cache e fiz o teste no in private

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 10:38

Bom Dia,

Estava com o mesmo problema em 1 computador, sendo que outros 3 computadores estavam funcionando bem.

No meu caso, só a limpeza do cache resolveu. abrindo normalmente no Internet Explorer.

Pois a página do Conectividade sempre esteve nas exceções do Java e no modo de Compatibilidade do Internet Explorer.

Eu tinha tentado antes só atualizar o Java e não tinha resolvido, voltei meu java antigo.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 14:31

Boa Tarde, alguem com problema no conectividade social nesse momento, um escritorio vizinho estava com problemas, mas resolveu n sei como..

agora esta me aparecendo


10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:



Alguem sabe como arrumo, liguei pra cef, me disseram que é um site externo. E que n podem me ajudar com isso.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 14:39

Thaina Almeida Proença Boa Tarde, achei que era so eu e minha colega do outro escritorio, la vou eu esperar mais 1 semana pra poder efetuar essa rescisão. Site da CEF toda hora dando problema...

Página 98 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.