x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.361

Erros Conectividade Social ICP

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 15:40

Daiane Calbente, boa tarde.

Tente limpar o cache do IE. Veja ser o Java esta na versão correta. As vezes esta desatualizado ou numa versão posterior à que funciona no site da caixa.

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:07

Endriw Braga,

Eu consegui enviar normalmente e algumas pessoas ai em cima também conseguiram. O site da conectividade é muito ruim e tem que estar tudo correto, qualquer inconsistência entre o computador e os criterios do site o envio não é feito.

E as vezes uma simples limpeza no cache do navegador pode resolver.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:09

Apolonio T. S. Benedit não fiz nada de limpeza, por hora, e fui testar o conec. social e voltou a funcionar, vou aproveitar que voltou a funcionar para agilizar oq tenho para fazer.

Editando: voltou a dar o erro.

ANTONIO CARLOS PELICARI

Antonio Carlos Pelicari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 17:24

Não estou conseguindo acessar os extratos dos funcionários , tanto o extrato normal, quanto o extrato para fins rescisórios, aparece a seguinte mensagem de erro: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Tentei com os navegadores INTERNET EXPLORER e LUNASCAPE6
Atualizei o JAVA, limpei os caches e nada

Porem estou conseguindo transmitir as SEFIPs normalmente, só hoje transmiti uns 30 arquivos.
O problema é somente com a emissão dos serviços na ABA SERVIÇOS AO EMPREGADOR...

Alguem mais esta com esse problema?




ANTONIO CARLOS PELICARI

Antonio Carlos Pelicari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 09:54

Prezados VANDRO, EDMILSON e JESSYCA.


Consegui acessar a ABA: SERVIÇOS AO EMPREGADOR, ontem por volta das 19:30 hs. e consegui efetuar as comunicações de afastamento e emitir os extratos.

Essa CEF esta de brincadeira com os profissionais que necessitam do seus serviços.
Todo o mes tem um problema diferente e na maioria das vezes, só conseguimos ter acesso depois das 19:00 hs.

Só quero ver quando o ESOCIAL entrar em vigor... vai ser o CAOS TOTAL.

Abraços.

Kéllen

Kéllen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 10:03

Bom dia colegas,
que beleza, agora não está nem carregando o município de arrecadação no conectividade.
Mais uma vez a Caixa nos "auxiliando". Verdade Antonio, quero só ver no Esocial!!
O jeito é ir tentando mesmo.

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 10:46

Bom dia a todos!

Solicitei o extrato analítico de um empregado para fins de homologação de rescisão de contrato, desde o dia 27/09 e ainda não recebi na caixa postal! Venho tentando todos os dias e nada!
Alguém com o mesmo problema que conseguiu resolver a situação?

Obrigado pela ajuda!

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Willian Piazentin

Willian Piazentin

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 11:07

Carlos Silva, bom dia!

A melhor opção é solicitar o extrato novamente.
O extrato costuma chegar no dia útil seguinte à solicitação. Quando eu não recebo neste prazo, solicito novamente pois algum problema deve ter ocorrido.

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 11:14

Bom dia Willian Piazentin

Venho fazendo esse procedimento de solicitação diariamente desde o dia 27/09 e ainda não recebi nenhum extrato. Existe outra maneira de conseguir?

Obrigado pela atenção!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Leonardo dos Santos Curty

Leonardo dos Santos Curty

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 11:22

Bom dia.
Alguém conseguiu acessar a aba empregador hoje?
Estou tentando acessar para gerar uma Chave para liberar o FGTS e pedir um extrato e não está funcionado.
Se alguém conseguiu acessar e puder ajudar, ficarei muito agradecido.

Ismael Manoel

Ismael Manoel

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 11:42

Oi! Pessoal

O erro que aparece_Conectividade Social

" 10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a: "

Resolvi desta forma

No Painel de Controle do JAVA

Aba de AVANÇADO

"Verificação de Segurança de código misto (sandboxed vs. confiável"

deixar somente a opção marcada

"ativar-ocultar advertência e executar com proteções"

no meu caso consegui transmisão



Ismael Manoel

Ismael Manoel

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 11:55

Bom dia,

Leonardo dos Santos Curty

aqui estavamos com o mesmo problema

consegui resolver desta fomar:

O erro que aparece_Conectividade Social

" 10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a: "


No Painel de Controle do JAVA

Aba de AVANÇADO

"Verificação de Segurança de código misto (sandboxed vs. confiável"

deixar somente a opção marcada

"ativar-ocultar advertência e executar com proteções"

MATHEUS AUGUSTO BAVELLONI HELLEBRAND

Matheus Augusto Bavelloni Hellebrand

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 15:14

jÁ tentei varias vezes e continua dando o mesmo erro

municÍpio inexistente

ai depois aparece que alguns componentes nao foram carregados corretamente. processo de envio nÃo poderÁ ser concluÍdo. tente novamente.
linha do erro: 335

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 15:24

O meu aparece Município Inexistente. Removi Java, instalei versão antiga, não deu certo, depois atualizei o java e mesmo assim o erro persiste.

Valesca Sandim

Valesca Sandim

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 08:47

Bom dia, tbm estou com problemas ao acessar.
Não aparece mensagem de erro, mas após colocar: envio de arquivo SEFIP, e digitar a senha ele não segue adiante, volta a pagina inicial.
Já tentei várias vezes, e esta assim desde segunda-feira.
Alguém sabe o que pode ser?

Página 99 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.