x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.223

Geração Arquivo FML

carina jonas ferreira

Carina Jonas Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a) Adm. Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 14:17

Estou aqui no forum para oferecer ajuda aos contadores que estão com dificuldades em importar arquivos fiscais (cupom fiscal , nota fiscal de seus clientes), e utiliza como ferramenta de importação para o folhamatic ou contamatic.

Pois quando o seu cliente te encaminha esses arquivos os mesmos veem cheios de erros e inconsistencias, assim ao importar para folhamatic para que possa gerar seus arquivos de apuração é necessario dentro do software da folhamatic ex: ficar corrigindo erros dos arquivos tais como: valor de impostos, periodo de apuração entre muitos outros.

Tenho uma ferramenta que integra e corrigi esses erros como funciona , criamos essa ferramenta pois muitos clientes nossos estavam tendo dificuldades ao enviar seus arquivos aos seus contadores,assim o que essa ferramenta faz exemplo o cliente gera o arquivo da memoria da impressora fiscal envia ao contador essa minha ferramenta le esse arquivo onde o contador só tem o trabalho de importar-lo para folhamatic para que possa gerar seu sintegra, e outras apurações necessarias, se direto da nossa ferramenta quiser validar EDF, Sintegra, EFD/PIS e Cofins tambem pode pois o mesmo antes de enviar a contabilidade já faz a verificação junto ao governo se existir alguma falha antes de receber será consertada, portanto se quiser saber maiores como funciona entre em contato comigo via email ou telefone que passo todas as instruções.

Espero poder ajudar muitos contadores que enfrentam dificuldades na geração desses arquivos fiscais.


Abraços a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.