x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.863

Alessandra Nunes

Alessandra Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 09:44

Estou tentando desde ontem transmitir sefip e sempre esta dando o mesmo erro o telefone esta incorreto, por acaso esta acontecendo com mais alguém? Todo mês eu tenho um estresse com a conectividade, quando não é uma coisa é outra,queria só saber se mais alguém esta tendo o mesmo problema. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 14:33

Alessandra, assim que importar Clique na empresa e em Alterar, coloque o telefone no formato xx - xxxx-xxxx, se não estiver importando altere no seu sistema antes de Exportar o arquivo. o telefone deve estar preenchido incorretamente ou não esta preenchido.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Alessandra Nunes

Alessandra Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 15:29

Bem obrigado a todos pela atenção mais até agora não consegui, já excluir o telefone, já coloquei de varias formas possíveis e infelizmente não consegui ainda, se eu conseguir irei postar o que eu fiz.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 15:32

Alessandra, deve ser o telefone que consta no cadastro do responsável, clique em cima do nome do responsável e em Alterar, aqui nos meus esta no formato xxxx xxxx-xxxx, no seu caso 0021 (DDD) XXXX-XXXX, ficou estranho mas antes do DDD tem 2 zeros mesmo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.