x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 9.935

Como salvar o protocolo no conectividade social?

Jonas Antonio Kukul

Jonas Antonio Kukul

Iniciante DIVISÃO 1, Operador(a) Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 18:41

Caros,
Estou utilizando o conectividade social com certificação digital A1 pela primeira vez para pagar o FGTS de minha empregada doméstica. Fio arquivo no SEFIP e fiz o upload no site da conectividade social da CAIXA. Mas quando tento salvar o protocolo gerado após o envio não consigo, até aparece o protocolo na tela, mas quando clico em salvar abre a caixa prara salvar mas não passa disso. Alguém já teve esse problema?
Liguei para o 0800 da caixa e eles pesquisaram, pesquisaram e disseram que o problema era od certificado digital. Tentei argumentar que eu eu acessei, enviei e tive o retorno do arquivo. Só não consegui salvar o protocolo. Creio que o problema não seja de certificado.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 08:35

Jonas, na verdade acho que você esta na parte de salvar o selo, este será utilizado mais tarde para imprimir a guia de FGTS e é apenas salvo mesmo, vá na outra opção de salvar pdf ou imprimir.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Marcello

Marcello

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 15:28

Jonas qual a versão de seu internet explorer?
Quando você clica em salvar aparece alguma mensagem "Para ajudar a proteger sua segurança o internet explorer bloqueou o download......(etc)"?
Tente abrir a página em modo de exibição de compatibilidade, talvez o item 4 deste artigo possa te ajudar
att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.