x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 11.783

Erro para transmissão da GFIP

Bruna Ramos Duarte

Bruna Ramos Duarte

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 13:58

Boa tarde, preciso de ajuda para gerar a SEFIP, quando importo a folha consta o seguinte erro:
100091-código de outras entidades inválido

Já alterei no programa que utilizo e continua constando o erro.
Alguém saberia como modificar?

Bruna Ramos Duarte

Bruna Ramos Duarte

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 14:39

Boa tarde Vânia,

estou tentando o suporte, porém acho que por ser um período de fechamento de folha, acredito que esteja muito congestionado o atendimento.

não estou conseguindo verificar qual seria o código da entidade correspondente da empresa.

estávamos gerando a SEFIP com o código zerado, porém somente agora esta constando esse erro, aí não estou conseguindo gerar.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 14:39

precisa estar informado no cadastro da empresa no software que voce utiliza. antes de fazer a importação precisa corrigir, senão ele não importa mesmo.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 14:52

entendi. como o programa sefip não foi atualizado, pode ser que a versão do seu software esteja desatualizada, já ocorreu comigo e a atualização resolveu, mas também já ocorreu de ter que desinstalar o sefip e baixar novamente.

boa sorte!!!

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 15:32

Bruna, veja este tópico, pois no manual a única coisa que diz sobre isto é que o campo outras entidades e código terceiros esteja em branco ou preenchido incorretamente.

clique aqui

Se não resolver verifique o código FPAS no cadastro da empresa, se está compatível com o cod de terceiros do parâmetro 14.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Bruna Ramos Duarte

Bruna Ramos Duarte

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 15:38

Ola Wilian,

eu já tinha visto esse tópico, verifiquei o código, já alterei, ja desinstalei o programa e instalei novamente, e continua constando o mesmo erro. Não sei mais o que fazer, estou na fila do suporte do programa de folha q utilizo, mas o contato esta dificil, tem umas 200 pessoas em espera.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 15:47

Bruna, eu também tento todas as alternativas antes de ligar no suporte, ainda mais nesses dias é uma luta para conseguir falar, mas com certeza eles pedem para você enviar o arquivo a eles e resolvem sim.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.