x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 6.865

Conectividade Social ICP

R R Teodoro

R R Teodoro

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 17:47

Boa tarde,alguem ja deve ter passado por isso e consiga me ajudar ! Estou acessando o Conectividade Social Icp pelo google chrome com a devida extensão do IE TAB em que vi em muitos tópicos que dá certo, porem após reconhecer o certificado e digitar a senha dá o seguinte erro Certificado de servidor inválido, dái não consigo mais passar ! Alguem tem alguma sugestão que possa resolver este problema ? Desde já agradeço atenção !

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 19:13

Boa Tarde R R Teodoro;

Para a utilização do ICP utilizo sempre o Explorer, para conseguir o devido acesso tente por este, verifique se seu navegador esta atualizado Java e windows todos esses programas devem estar atualizado para o devido acesso. Caso mesmo assim não consiga entre em contato com o 0800 da caixa que eles dão o devido suporte ja utilizei é muito eficaz

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 19:21

No meu caso, uso o internet explorer 8.0 (windows xp), e não da problema nenhum, aconselho a voce também usar somente o IE, pois o suporte da caixa é apenas para ele. No chrome já tentei também, mas acusa muitos erros, e o sistema não acessa corretamente.

se usar o IE, tente fazer o seguinte:

1) atualize seu java com a versão mais atual;
2) limpe os arquivos temporários;
3) em "sites confiáveis" insira o endereço: https://conectividade.caixa.gov.br;
4) feche seu navegador, abra-o novamente e tente novo acesso pelo certificado.

caso isso não resolva, entre em contato com o suporte da caixa, pois terá que fazer configurações especificas para sua maquina.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.