x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 22

acessos 7.418

Multa Rescisoria Portal do Conectividade

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 09:29

Bom dia Gecivaldo, esta mensagem para mim é novidade, nunca vi ninguém relatando este problema, pesquisei também e não achei nada, mas especificamente em que momento ela aparece? vamos ver se desvendamos.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Gecivaldo Roberto do Amaral

Gecivaldo Roberto do Amaral

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 09:49

Esta msn, aparece quando acessado o portal do Conectividade atraves de certificado ICP-Brasil, ao solicitar a simulaçao do calculo da multa rescisoria, ai ela está aparecendo, segundo a caixa esse erro ja foi dectado, porém ainda sem resolução final, pois ainda continua aparecendo a mesma informação.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 10:09

Entendi Gecivaldo, então se é erro no sistema deles mesmo, ficamos de mãos atadas, porem eu não estou tendo este erro e pelo que pesquisei não achei nada a respeito do pessoal esta tendo também. você já tentou em outro navegador também? ex: se você esta usando o Internet explorer, tente no google chrome. porque eles falam que é um erro que já foi detectado etc, porem nem o pessoal do suporte da caixa sabe direito sobre os problemas que acontecem.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 15:45

é o mesmo erro mesmo Mauricio, então o problema é no sistema da caixa mesmo, como sempre ocorre, agora tem que aguardar e ir tentando.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
KATIA FALEIRO

Katia Faleiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 15:49

Boa tarde!
Também tentei gerar uma multa rescisória pelo conectividade ICP e não consegui. Tive que baixar no site da caixa o aplicativo GRRF eletrônica para gerar o arquivo depois é só enviar no conectividade ICP. Espero ter ajudado.

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 16:03

Willian Carvalho
Esse é o mau de muito órgão público, invés de fazer algo em um horário, ou dia que tem pouca gente utilizando, ou ninguém, como você disse, amanhã, deixam para fazer hoje, quando tem muita gente querendo adiantar serviço pois amanhã é feriado e poucas pessoas vão trabalhar. Maioria acontece isso ! Uma vergonha !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 16:17

é mesmo Thiago, como na semana que vem ainda tem 3 ou 4 dias pelo que os colegas disseram, eu nem vou vir amanha pra fazer isso, sorte porque se fosse vencer na segunda ou terça, olha nós trabalhando no feriadão rs.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 16:27

Eles poderiam, fazer na parte da noite, ou então pegar o Final de semana !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Arcelio Melo Trovão

Arcelio Melo Trovão

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 20:06

Pessoal,

Desde 11/11 não consigo gerar nenhuma GRRF no conectividade, sempre com erro "(9006) - 000ux039.corerj.caixa...".
Já mudei o certiificado, navegador, computador, sistema operacional etc... e continua com esse erro abençoado para toda GRRF. O pior ainda é que não consigo sequer contato com a Caixa.
Alguém conseguiu alguma informação com a Caixa ou possui alguma novidade sobre esse problema no conectividade ??

Grato a todos.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 21:27

Boa noite Arcelio, vários colegas relataram este erro, pelo que concluímos era uma indisponibilidade no sistema da caixa, hoje não vi ninguém relatar este problema. infelizmente como não é um problema na sua máquina pelo que constatamos, você fica de mãos atadas tendo que aguardar a caixa resolver, como sempre acontece com a nossa querida Caixa Federal.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
CATY  ADKA

Caty Adka

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 07:05

Bom dia, tentando gerar grrf , nao conseguindo, continua com o mesmo erro "(9006) - 000ux039.corerj.caixa. Entrei em contato com a caixa a atendente me informou para baixar no site da caixa GRRF eletrônica, gerar o arquivo e depois enviar no conectividade ICP, também não deu certo. Na hora de enviar o programa trava. Alguem consigo GERAR hoje a GRRF?

JOELMA NARDES

Joelma Nardes

Bronze DIVISÃO 1, Secretária
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 10:51

Alguem pode me informar o que houve,não consigo gerar a grrf, continua com o mesmo erro "(9006) - 000ux039.corerj.caixa.
desde o dia 11/11 que estou tentando.

Bianca de Brito Ferreira

Bianca de Brito Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 11:36

Bom dia,

A solução que a Caixa Federal me deu foi a seguinte:

"Esse erro ocorre quando já foi gerado uma vez no Conectividade Empregador e já consta data de demissão. Para gerar outra guia você deverá fazer no Aplicativo do GRRF, que poderá ser baixado no site da Caixa em Downloads, neste link: http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp Na aba FGTS -> GRRF. O primeiro programa é o mais atual, de 06/11/2013 e no mesmo link você encontra o instalador".

Consegui gerar a multa realizando este procedimento.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 08:34

estou gerando normalmente também, quem fizer os procedimentos citados e ainda continuar com o erro exponha-o aqui pois já será provavelmente por outros motivos.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.