x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 1.493

CONECTIVIDADE ICP, Só Jesus na Causa

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 10:07

Bom dia Galera do Bem!

Estou tentando desesperadamente utilizar os serviços disponíveis no Conectividade Social ICP e toda vez que entro ele pede a atualização do plug-in do Java.

Já fiz esta atualização, que atualmente é a versão 7 Update 45, e mesmo assim o negócio não funciona.

Só essa manhã já liguei 5 vezes no Suporte da "bendita" Caixa Econômica Federal, e já fiz todos os procedimentos que eles me orientaram e nada funciona.

E me disseram que o arquivo do Java pode estar corrompido. Sendo que eu já tentei de tudo.

Não sei mais o que fazer galera, tenho uma GRRF para enviar e não consigo, alguém tem alguma dica ou já vivenciou uma situação parecida para poder me auxiliar.

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 11:13

Galera, todos estes procedimentos que vocês me orientaram já fiz.

E não há nada que funciona.

Já instalei, já desinstalei, reiniciei, já tentei baixar a atualização do Java de outro site e nem assim o "abençoado" do Conectividade ICP, funciona.

Só falta eu fazer uma pirueta e dançar um "arroxa" pra ver se funciona.

É impressionante como a Caixa Econômica Federal e seus "pseudo-aplicativos" fazem da vida de nós profissionais da área de RH um verdadeiro martírio.

Tenho um monte de GRRF para enviar e não consigo, depois o prazo se passa e a empresa é obrigado a pagar multa.

Desse jeito vou ter que tomar uma dose excessiva de Rivotril hoje.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 11:33

Fernando, esta difícil mesmo viu, quando acontece dificuldades sabe o que faço, eu imprimo estas mensagens de erro na pagina e faço ligação para ouvidoria anotando o protocolo, assim se o cliente ou alguém vier reclamar eu estarei resguardado.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Fernando Rogério Vieira dos Santos

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 13:26

É galera, agradeço as dicas, mas já tentei de tudo.

Acho que vou lançar a campanha "FORA CONECTIVIDADE SOCIAL", e voltarmos no tempo da pedra, onde fazíamos tudo manualmente, tínhamos mais trabalho porque era feito manualmente, mas o negócio funcionava.

A Caixa Econômica depois que informatizou tudo, tornou-se nossa algoz profissional. A princípio o que seria para melhorar, só piorou nossa vida, tornando-nos refém deste sistema ineficiente pobre e precário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.