x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 10.702

Problemas transmitir FGTS Conectividade Social ICP

Edneia Simonato

Edneia Simonato

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 09:11

Bom dia, Cristiano.

Uma amiga estava com problemas e descobriu que foi devido a atualização do internet explorer.

Verifique e tente esse procedimento.

Acesse o Menu Ferramenta, tecla de atalho(Alt + X)
Clique em "Configurações de Modo de Exibição de Compatibilidade"
Abrirá uma tela para adicionar site ao modo de compatibilidade.
digite "Caixa.gov.br" e clique em "Adicionar".

A cada atualização do IE é necessário fazer esse procedimento.

Giovani Batista

Giovani Batista

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 11:11

Bom dia colegas, também estou com problemas para transmitir o FGTS pelo conectividade social, quando abro o local para anexar o arquivo aparece a seguinte mensagem:

Suas definições de segurança impediram a execução de uma aplicação auto assinada.

não sei mais o que posso fazer.

alguém sabe como posso resolver??



Abraços
Giovani Batista

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 11:15

Giovani, seu java deve ter sido atualizado para versão 7 update 51, verifique e se estiver nesta versão terá que fazer algumas configurações. assim que confirmar eu ja envio os procedimentos.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Giovani Batista

Giovani Batista

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 12:56

Eli, tentei esse procedimento que você me enviou, mais ainda não deu certo, aparece outra mensagem dizendo que tem caminhos que estão em outros diretórios ou algo assim e que não estão na lista de exceções.

Mais muito obrigado pela atenção.

Willian, fico no aguardo dos procedimentos.

Desde já Agradeço

Att.

Giovani Batista

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 14:16

Giovani, acabei de passar este procedimento para outro colega e deu certo: esta nova versão do java 7 update 51 esta apresentando problemas de segurança, vá no painel de controle e encontre o simbolo do Java, clique nele e irá abrir uma janela de configuração, na aba segurança clique em '"restaurar prompts de segurança", após isso diminua o nível de segurança para médio, e abaixo clique em editar lista de sites e digite: https://conectividade.caixa.gov.br e adicione, http://conectividade.caixa.gov.br e adicione, caixa.gov.br e adicione. reinicie o computador e veja se consegue.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 08:36

Giovani, é muito bom ver que esta solução esta dando certo, e é importante este feedback de vocês relatando para que os outros colegas saibam qual alternativa usar para cada erro.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 16:54

Pelo amor de Deus, quando o governo vai nos ajudar ao invés de nos atrapalhar, estou desde ontem com este problema, mas graças ao tópico não precisei ligar no 0800 da caixa.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.