x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.161

GRRF eletronica

raphael siccardi

Raphael Siccardi

Iniciante DIVISÃO 1, Promotor(a) Vendas
há 10 anos Domingo | 5 janeiro 2014 | 19:47

Ola, estou tentando fazer uma guia rescisória no programa grff eletronica, ja que o cmt conexão segura da caixa nao esta dando, mas nao estou conseguindo, ja cadastrei o estabelecimento e tudo, mas só me da a opção de colocar mes e ano da competencia e remuneração, dai ele faz as contas sozinhos, nao da o valor de fins rescisorio correto, alguem pode ajudar?obrigado

Altemir Ferreira de Oliveira

Altemir Ferreira de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Técnico(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 16:26

Olá Colega A GRRF Eletrônica é um aplicativo auxiliar da ICP, assim quando você preenche os dados ele exporta para a base da caixa econômica assim você abre o conectividade ICP, vá na opção de correspondência lá vai esta o resultado desta solicitação depois você volta para o aplicativo, é parecido com atualização do indice do FGTS.

ISO serviços contabeis e Imobiliário
Altemir F de Oliveira
Caixa Postal: 15 CEP: 48700-000 Serrinha - BA
Fone Fax: (075) 3261-1527 Cel: 99945-9528,
https://www.isoservicoseprodutos.com.br, twitter: @isoservios, facebook: iso_servicos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.