x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 859

Erro acesso e envio Conetividade social ICP competencia 01/

Ilza Ribeiro

Ilza Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 09:51

Bom dia a todos!
Estou tentando enviar arquivos SEFIP e GRRF a mais ou menos 3 dias e não estou conseguindo, aparece a mensagem sobre definições de segurança, e não consigo falar com o suporte empresa da CEF, gostaria de saber se mais alguem esta com o mesmo problema.Desde já agradeço.

Ricardo Cursino Moraes

Ricardo Cursino Moraes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 12:28

Bom dia Ilza,

Esses dias tive um problema parecido, que era algo relativo a segurança do java, não lembro ao certo o procedimento que fiz, mas acredito ser o que segue abaixo:

Painel de controle - programas - java (clicar no link java) - excluir arquivos temporários de internet (após isso) - entrar na barra de segurança (do próprio programa java) - colocar em médio.

Se não me engano foi esse o procedimento que adotei e que consegui utilizar novamente o conectividade ICP.

Espero ter ajudado!

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 12:41

Bom dia amigos
Alguém sabe dizer se a sefip 13º de anos anteriores entregue em atraso estão gerando multa ?
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.