x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 70.832

Tabela INSS 2014 no Sefip

Fernanda Vaz Monteiro

Fernanda Vaz Monteiro

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 10:46

Bom dia Debora Bandeira!

Eu fiz oque você disse, talvez com alguma diferença porque o meu Windows é o 8, e deu certinho!
Eu baixei a Tabela Auxiliar em um computador Windows 7 - 32 bits, extrai os arquivos no mesmo computador dentro da mesma pasta criada, copiei a pasta e salvei em um pendrive. Depois coloquei o pendrive no meu computador com Windows 8 - 64 Bits, salvei a pasta em meu computador, e fiz a Carga Manual no SEFIP. E deu super certo! Que sirva de exemplo se alguém estiver passando pela mesma situação.

Muito obrigado Debora!

Boa sorte a todos!!!

Atte.;

Fernanda.

Tarcísio Jovanholi Jr.

Tarcísio Jovanholi Jr.

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 21:27

Olá Amigos,
Acredito que isso possa ajudar aos usuários do Windows 8 e 8.1.
Também tive problemas para atualizar o índice do FGTS para recolhimento em atraso. A mensagem de erro era: "O Lacre do arquivo não confere com a informações de controle".
Fuçando na internet encontrei uma dica no blog "senhor pc", nele o autor sugere a utilização do compactador 7-zip para a extração dos arquivos. Por aqui funcionou e depois de perder parte do dia, consegui atualizar os índices.

Um grande abraço!

Tarcísio Jovanholi Jr.

"Transformai-vos pela renovação de vosso entendimento!"
Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 16:39

Boa tarde,

No meu escritório possuo 3 computadores (02 com Windows 7 32 bits e 01 com Windows 7 64 bits). Eu estava com o mesmo problema, pois sempre que ia descompactar o arquivo "AUXILIAR_01_2014.ZIP" usava o descompactador padrão do Windows e nunca dava certo. Resolvi então baixar o descompactador WINRAR e deu certo. Pelo que entendi o problema está no simples fato do arquivo ser descompactado no WINRAR. Fiz o teste nos 03 PCs e funcionou. Espero ter ajudado vocês.

Rafael Fernandes.

Taylor Cabral

Taylor Cabral

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 18:05

Ola gente boa tarde.
Estava com o mesmo problema em duas máquinas aqui ( Lacre do arquivo não confere com a informação de controle).
Uma máquina com W7, baixei o arquivo, extrai do rar para exe, mas ele nao executava de jeito nenhum, então o que fiz...

Na outra máquina onde tem Win. XP baixei, executei salvei onde achei mais facil, gerou o arquivo em txt. então consegui importar manualmente (ferramentas>carga manual de tabelas>índices FGTS).

Mas, o que vcs precisam saber é que voces precisam ter todos os arquivos em sua máquina, ñ importa se é Win.XP ou W7 ou W8....
Se tiver os 3 seguintes arquivos;

TF201502.EXE
Indices.001
Indices.TXT
vualá.


caso de dúvidas podem contatar-me. Espero ter ajudado.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 09:46

Estou tendo os mesmo erros, o do XMLFGTS.dll e o de lacre, estava funcionando normalmente e de repente começou a dar estes erros.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
FABIO FERNANDES

Fabio Fernandes

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 10:16

Ola Amigos...

O erro se dá normalmente porque as demais tabelas estão atualizadas (como por exemplo a SELIC) e a tabela auxiliar é posterior.
Tentei todos os procedimentos acima e não deu certo, a unica solução foi baixar o sefip novamente (Patch 3) e começar a atualização das tabelas pela tabela auxiliar... deu certo!

Fabio Fernandes - Coord. RH
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 10:28

Olá, Colegas

Me alegro em saber que com o eSocial, o SEFIP será extinto, com certeza, vai evitar muita dor de cabeça para os profissionais da área contábil.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.