x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 3.689

Problemas no envio do CAGED 01/2014

Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 14:46

Estou tentando enviar o CAGED referente ao mês de Janeiro de 2014, contudo no ato de enviar o arquivo via (transmitir arquivo) quando clico em assinar e enviar nada mais acontece, será que é só comigo que ocorre este problema ? o que devo fazer? já tentei enviar pelo CAGEDNet e também não está indo...

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
Alonso Junior

Alonso Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 15:07

Tentei hoje o dia inteiro e nada, tentei pelos 3 navegadores instalados no meu PC (Mozilla, Chrome e I.E) além do CagedNet, bom, obrigado pela resposta Maicon Silva Lima, caso você consiga, entre em contato por favor!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor

Filipenses 4:4-5
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 15:14

Oi Alonso/Maicon consigo chegar até em Assinar/Enviar depois aparece a mensagem dizendo que a 'Mensagem foi transmitida com sucesso', só que não aparece a senha de recebimento e nem consigo imprimir o recibo. Tentei pelos três navegadores também e sempre aparece a mesma coisa.

Atenciosamente
Eliane Rezende
MAYARA DE MOURA SIQUEIRA

Mayara de Moura Siqueira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 17:06

Eliane, comigo acontece a mesma coisa que você descreveu. Por gentileza, peço que se alguém encontrar uma solução avise-nos... Referente a competência de dezembro, consegui no dia 09/01, enviar apenas desativando o antivírus Microsoft Essencials...Dessa vez, não consegui nem fazendo isso...

ELOINA BOMFIM DE SOUSA

Eloina Bomfim de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 18:22

Boa tarde pessoal,

acho que o problema é no MTE, pois já catei por ai e vi que várias pessoas estão com o mesmo problema então por favor se alguém encontrar a solução ou uma resposta do MTE por favor postem. Alguns estão falando que pode enviar sem certificado, mas até isso já tentei e o programa não aceita.

Boa sorte p/ todo nós.

Eloina Bomfim
FRANCIELI

Francieli

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 18:41

Gente, comigo também transmite e aparece em branco, acredito que não tenha transmitido.
Tentei por três navegadores também, desativei anti-vírus e tudo mais e nada, o pior é saber que não tem um suporte do caged.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.